Fernando Filho rebate declarações de Lóssio e diz que prefeito está tentando “tirar o foco” de denúncias

por Carlos Britto // 07 de maio de 2014 às 15:00

fernando filho (3)Política, e não polícia. É assim que o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) tem encarado as investigações da Polícia Federal sobre as irregularidades no São João do Vale. A afirmação é do deputado federal Fernando Filho (PSB), que lamentou profundamente a tentativa de Lossio de querer “tirar o foco” da ação policial e polemizar o assunto para o campo político.

O socialista não gostou nada das declarações do prefeito, que segundo ele, estaria apenas tentando dar conotação política à operação da Polícia Federal. “Eu fiquei surpreso com as declarações do prefeito porque o que nós vimos foi uma operação da Polícia Federal que é uma das instituições mais respeitadas e autônoma para desempenhar suas funções. E agora ele [Lóssio] vem fazendo insinuações dando conotação política a uma operação da Polícia Federal. O próprio delegado falou das contratações irregulares”, disse.

O deputado também aproveitou para criticar a indiferença de Lóssio diante de denúncias tão graves. “Eu não quero apontar nenhum culpado até porque quem vai fazer isso é a polícia federal, agora querer dizer que está tudo certo que é só uma disputa política é querer fazer de besta a população. O prefeito fica sempre querendo tirar o foco, ele nunca é responsável por nada. Tudo que acontece aqui é responsabilidade de todo mundo menos dele”, afirmou.

De acordo com Fernando, todas as denúncia foram feitas por um membro do governo federal. “Todas estas denúncias partiram de um representante do Ministério do Turismo que viu que uma estrutura já estava montada antes mesmo da licitação”, finalizou.

Fernando Filho rebate declarações de Lóssio e diz que prefeito está tentando “tirar o foco” de denúncias

  1. Tereza Raquel disse:

    Deputado Fernando, isso só me lembra o caso do Mensalão que o companheiro Lula desconheceu todos os seus camaradas ( José Dirceu, Palloci, Delubio Soares, José Genuino etc…), e também o caso da Petrobrás que a Presidenta Dilma também diz não saber de nada.
    Nós estamos no Brasil, eu pergunto ao Sr. o que foi que deu para aquele prefeito de Pilão Arcado? Aquele mesmo que foi denunciado e escrachado pela TV Record e os seus secretários ainda estão soltos e o prefeito também?

  2. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    É O VERDADEIRO SABE DE NADA INOCENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
    ESTÁ SEMPRE TENTANDO ARRUMAR CULPADOS NUNCA ASSUMA NADA.É A BATATA DELES ASSANDO E ELE DANDO UMA DE INOCENTE.

    AO INVÉS DE ESTÁ CULPANDO FERNANDO,DEVIA TER PEGO UMAS AULAS DE ADMINISTRAÇÃO COM FERNANDO.

    E ESSE TAL DE IPTU COM ESSE SUPER AUMENTO,VEREADORES ASSUMA A CULPA DE VOCÊS,QUE NÃO LEEM NADA INOCENTES.

  3. diego araujo disse:

    vamo votar em lossio para deputado ele vai trazer o VLT e onibus novos da viva petrolina para a população….o povo tem o que merece….votam sem querer enxergar o futuro ai o que dá

  4. Rafael disse:

    Fernandinho, vá fazer emendas que é melhor do que ficar comprando briga política com os outros! ou então o senhor será mais um ex-deputado federal em outubro!

  5. i silva disse:

    Esse prefeitim deve é lavar a boca antes de falar de qualquer pessoa em especial COELHO.

    Esse projeto de homem, que só vive de fanfarra

  6. Julio Cezar disse:

    Independente de quem fez a denuncia, ta errado tem q pagar pelo erro, ou o prefeito agora quer dizer q denunciar um roubo milionário é errado,só faltava isso.

  7. pedro disse:

    quando veremos um Brasil serio, tudo isso passa primeiro pelo povo,sua conciencia,sua cidadania, seu dever cívico com sabedoria e impacialidade.. quanto ao prefeito a operação da policia federal se diz respeito aos gasto para com o são joão. uma. uma vez terminada e concluída a referida operação de acordo com o resultado poderemos fechar nossa linha de pensamento,se der culpa ao prefeito cana e penalidade pois quem se beneficia com dinheiro público esta na constituição penalidade grave

  8. simone maria da silva disse:

    Cade o pagamento dos professores contratados do mês de janeiro . Que ele colocou no bolso e nunca repassou para os seus funcionários já que temos contrato de 1 ano. Cade a justiça .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários