“Receberei Dilma com o respeito que uma presidente merece, mas não desisto de reivindicar”, diz Auricélio Torres

por Carlos Britto // 10 de maio de 2014 às 07:16

Auricélio Torres pref de CabrobóApós desabafar contra a “politicagem” acerca das obras da transposição do Rio São Francisco, o prefeito de Cabrobó, Dr.Auricélio Torres (PSB), desistiu – pelo menos por enquanto – de realizar um protesto contra o governo federal durante a visita da presidente Dilma prevista para a próxima terça-feira (13).

O prefeito comentou recentemente a possibilidade de um protesto contra o descaso do governo federal no que diz respeito à falta de contrapartida econômica para o município. Segundo ele, o município teve grandes despesas com a obra, mas não estaria sendo beneficiado.

É uma obra que de início teve muita dificuldade para ser executada e a cidade de Cabrobó se posicionou favorável isso já nos dá um crédito. Mas as pessoas que nos antecederam voltaram apenas para a questão do ISS esqueceram de apresentar reivindicações para o pós-obras. Então é injusto que Cabrobó não fique com nada”, justifica o gestor.

Por conta de toda a insatisfação Dr.Auricélio vinha planejando alguns protestos junto à população, mas, em nome da diplomacia política, ele explica que manterá as reivindicações, mas receberá Dilma “com respeito”.

Receberei Dilma com o respeito que uma presidente merece, mas não desisto de protestar. Achei melhor esperar a passagem da presidente pelo município e observar os fatos, para só então me posicionar. Então irei recepcionar a presidente conforme manda o figurino, com o devido respeito”, finalizou prefeito.

“Receberei Dilma com o respeito que uma presidente merece, mas não desisto de reivindicar”, diz Auricélio Torres

  1. fabricio disse:

    Não podemos achar que o problema da Vila Eulalia foi resolvido com a futura retirada da invasão, temos que nos concentrar que o principal problema do bairro e a falta de investimento público: Escola, Posto de Saúde, Praça, Igreja, Creche, Pavimentação.
    A Prefeitura não pode sair de “bom moço” quando for resolvido um problema que ela mesma causou.

  2. Rafael disse:

    E é para receber mesmo! saiba vc prefeito que o que mantem seu municipiozinho em pé são verbas federais,pq se não fossem já teríam decretado falência!

  3. Paulo Teógens disse:

    Prezado Rafae, os municipios brasileiros no governo do PT sempre foram colocados em sacrifícios para se poder obter resultados positivos em termos econômicos principalmente com a inserção do IPI, somos uma federação portanto todos contribuem com impostos que são devolvidos para os municípios,ou seja o governo federal está fazendo mais do que obrigação. Se vc se informar melhor Cabrobó é um dos poucos municipio que faz bem sua politica fiscal.

  4. ZE RUELA disse:

    A paixão política desse prefeito quer falar mais alto. Rafael você está certíssimo. Esse rapaz entre outros são mal agradecidos.Veja no portal da transparência Brasil e consulte CABROBO PE, e veja quantos milhões foram repassados para este município através do governo federal (Dilma), além de Uma caçamba de 12 ton, um caminhão pipa com capacidade para 12 mil litros, uma pá carregadeira, duas retro escavadeira e uma patrol. avaliada em torno de mais de três milhões de reais (só esses equipamentos).

  5. jeferson disse:

    Tenho pena desse prefeito parece que ele resolveu agora reivindicar uma coisa como se todo mundo fosse apoiá-lo e como se cabrobó estivesse enterrado de problemas. Se tem é porque ele como prefeito não cuida. mas ele não sabe que deveria era exercer seu mandato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários