O comandante-geral da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), Carlos Pereira, desmentiu os boatos acerca do número de homicídios ocorridos durante a greve da PM, que está em seu segundo dia.
Durante entrevista concedida, agora há pouco, ao radialista Francisco José, da rádio Grande Rio AM, o comandante criticou as informações que circulam “irresponsavelmente” pelas redes sociais e desmentiu os boatos sobre o número de homicídios.
“Alguém, para estimular o caos, espalhou este boato de dezesseis homicídios de ontem para hoje, mas na verdade foram sete em todo o estado. Então é preciso ficar atento aos comentários e notícias irresponsáveis que circulam”, disse. Ainda de acordo com o coronel, a PM estaria buscando uma forma eficiente de manter a comunicação com os grevistas.
“Já sabemos que uma grande parte de policiais estão aquartelados sem saber exatamente o que está acontecendo, ou o que estão reivindicando. Muitas coisas circulam aí pelo whatsapp. Então estamos procurando uma maneira eficaz para estabelecer uma comunicação com estes policiais”, finalizou.
A única maneira eficaz para que seja estabelecido a comunicação entre as partes moço, e chamando todos para a mesa redonda, Governo, estrelas e comissões. Não é para tapar buraco em parede não, e sim tratar os militares com respeito e dignidade, afinal, quem estar na linha do confronto diariamente são eles, os SOLDADOS E CABOS, que põem suas vidas em cheque todos os dias para que os números do torturador (para quem trabalha) ” Pela Vida” fiquem sempre no VERDE, enquanto as estrelas RECEBEM OS $$$ PARABÉNS pelo verde dos números.
E MUITA REVOLTA E É PORQUE NÃO SABEMOS DE TUDO
COMISSÃO DE MULHERES DE POLÍCIA