O vereador de Dormentes (PE), Fernando de Josimara (PTB) disse a este Blog que a cidade precisa de uma maior atenção dos governos e das autoridades, e não apenas na hora de pedir votos à população.
“Está faltando estrada, água, sinal de celular, internet…O negócio aqui tá brabo”, afirmou.
Chegou a oportunidade da comunidade cobrar. Vai acontecer a Caprishow, a campanha política e vai chover político na cidade. A hora da verdade se aproxima.
Dormentes pegou essa doença onde? Passou essa doença para Afrânio. Por lá é uma fartura danada.
O governo do estado deveria usar as verbas que estao sendo utilizadas, para comprar prefeitos e veradores da oposiçao, investindo na COMPESA e na recuperaçao de estradas em todo estado,inclusive,na de Afranio e Dormentes.
incrível, como ano passado o vereador não aparecia, agora como que arrumar voto pra ganhar seu dinheiro, ai vem falar merda aqui.
ta faltando inclusive vergonha na cara
maria, pelo menos esse aparece e cadê os outros 10, cadê o seu vereador? Eu não votei nele não mas tá falando a verdade. Os outros tão comendo o dinheiro e nem aparecem, o prefeito então sumiu vive em recife e brasilia. precisamos ser realistas se está falando a verdade não criticar.
e verdade. a questão da agua e uma coisa emprecionante não tem agua mas a conta vem todo mês e cara.
CADE O DINHEIRO DA PE-630 ??? NO MAPA JÁ CONSTA COMO RODOVIA MAS NA PRÁTICA É CHÃO PURO.. KKKKKKK O DEP. ADALBERTO NÃO FAZ NADA EM RECIFE POR ESSE POVO?? DE QUE ADIANTA TER UM DEPUTADO ESTADUAL DESSA REGIÃO? FICA A PERGUNTA.
JOÃO, FOI SÓ ADALBERTO Q RECEBEU VOTO DE DORMENTES? CADÊ FERNANDINHO? gONZAGA? ODACY? CRISTINA? SILVIO COSTA? CADÊ O PREFEITO COM O GOVERNADOR E O EX GOVERNADOR CADE O EX PREFEITO Q É ASSESSOR NÃO SEI DE QUE DA CASA CIVIL?KKKKKKKKKKKKKKK SUMIRAM TUDINHO
TRE-SP confirma para dia 1° de junho novas eleições no município de Pirangi
Na sessão dessa terça-feira (8), os juízes do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) aprovaram a resolução que marca nova eleição para prefeito e vice em Pirangi. O pleito ocorrerá no dia 1º de junho.
A eleição municipal de outubro de 2012 foi anulada porque o candidato mais votado, Brás de Sarro (PSD), e seu vice, João Gonçalves de Sarro (PMDB), foram declarados inelegíveis por 8 anos, por abuso de poder político e econômico e captação ilícita de sufrágio.
Juntos haviam obtido 3.743 votos, 58,36% dos votos válidos, mas não chegaram a ser empossados. As funções do cargo de prefeito vêm sendo exercidas, interinamente, pelo presidente da Câmara municipal. Conforme a legislação eleitoral, quando essa nulidade atinge mais da metade dos votos de um município, nova eleição deve ser marcada (Código Eleitoral – lei 4.737/1965, artigo 224).
Procedimentos eleitorais
Todo o rito das eleições de outubro será repetido em Pirangi, obedecendo a um calendário reduzido, desde as convenções partidárias para decidir coligações e escolher candidatos, passando pela propaganda política, até o momento do voto. A resolução que instrui o novo pleito majoritário determina, entre outros pontos, que os pedidos de registro de candidatura devem ocorrer até as 19 horas do dia 2 de maio.
Os candidatos que deram causa à nulidade não poderão participar das novas eleições. Já a propaganda dos candidatos será permitida nos quinze dias anteriores à antevéspera da votação, segundo o novo calendário eleitoral.
Com a decisão, 8.117 eleitores do município devem voltar às urnas em 1º de junho e somente os eleitores inscritos até 2 de janeiro de 2014 poderão exercer o voto. Pirangi é atendida pela 76ª Zona Eleitoral – Monte Alto.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social TRE-SP
eu acho q o TRE DE SAO PAULO nao julga os processos de PERNAMBUCO
Quando o TSE julgar,isso deve acontecer logo,com a chegada do novo presidente ,que tomou posse esta semana,ai entao o TRE PE marca a data.Alienado calado passa por sabio!kkkk
Na minha casa já faz 15 dias sem água, a conta chegou mais cara, e o nosso líquido precioso de cada dia não chega. A estrada do município é só buraco. e a estrada que liga Dormentes a Afranio nem se fala… Sem contar o Hospital que até remédio para o paciente interno tem que comprar.
Quero água em casa, pago a COMPESA e estar faltando água!!!!
NEM UM SE MANIFESTA PRA FALAR NADA MAS QUANDO 1 APARECE É
PRA COBRA ESTADA SINAL DE CELULAR E INTERNET ? A AGUA TUDO BEM MAS E A SAUDE PUBLICA ELE NAO FALA POR QUE ? MESMO PAGANDO IMPOSTO QUE ELES ENVENTA TODOS OS DIAS A POPULACAO É UMILHADA QUANDO PRECISA DE UM MEDICO DA REDE PUBLICA.VC TEN QUE PROVAR
QUE ESTA DOENTE PRA SER ATENDIDO NA MAIORIA DA VEZES ALGUNS AINDA VOLTA PRA CASA SEM UM DIAGUINOSTICO PRECISO
PORQUE QUE ELES COLOCA A SAUDE EM ULTIMO LUGAR
QUANDO DEVERIA SER EM PREMEIRO
.