A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) promove nesta quarta-feira (30), a palestra Educação Cognitiva: ações psicopedagógicas que proporcionam um ensino mais reflexivo, ministrada pelo professor Jean-Robert Poulin, da Université du Québec, do Canadá. O evento acontece às 18h30, no Centro de Estudos e Práticas em Psicologia (Ceppsi), campus Petrolina Centro, e é aberto a toda a comunidade acadêmica.
Jean-Robert Poulin é doutor em ortopedagogia pela Universidade de Montreal (Canadá), professor, com experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Especial, atuando principalmente nos temas: inclusão escolar, deficiência intelectual, conflito sociocognitivo e aprendizagem cooperativa.
Eles precisam de um professor para dar os seguintes cursos: “Auditoria na saúde x Administração ospitalar: saindo da teoria para a prática”, “SUS, o que é isso?”, “Ética nas negociações: Não devemos passar a rasteira nos outros”, “Ética Médica: um médico não deve derrubar os outros porque se tornou diretor-médico”, “Hospital de Urgências e Traumas x Hospital das Clínicas do Vale do São Francisco: quem perde com essa mudança?”, “Administrar uma secretária de saúde x dar aulas: falar é fácil, fazer acontecer nem tanto!”.
Sr. Roberto Guedes, concordo em parte com seu comentário. Porém preciso ressaltar uma coisa: A UNIVASF vai mudar muito aquele hospital, já fiquei sabendo que eles já demitiram os piores médicos, aqueles que não gostam de atender e vão contratar outros que realmente se dedicam ao que importa. Da mesma forma que vão fazer uma limpeza geral em assistentes sociais, fisioterapeutas, pscicologas, terapeura ocupacionais e nutricionistas… não vai sobrar uma pra contar história. E ética não paga conta de ninguém, o que paga conta é folha de pagamento com valor baixo pra sobrar dinheiro pra outras coisas de maior importância. VAMOS LÁ UNIVASF, FAÇA O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA NAS CABEÇAS DO HOSPITAL DE TRAUMAS!!!