Comerciantes são transferidos da Orla de Juazeiro

por Carlos Britto // 30 de setembro de 2009 às 14:03

COMERCIOA Gerência de Postura de Juazeiro iniciou na última segunda-feira (28) a retirada das barracas que comercializavam comidas e bebidas às margens do Rio São Francisco, no final da Orla II.

 Os comerciantes já haviam sido notificados pelos fiscais de postura da Prefeitura Municipal, desde o dia 06 de setembro, que teriam que deixar a área.

O motivo, segundo informou o secretário de Infraestrutura, Flávio Luiz Ribeiro, seria em virtude do local não apresentar nenhuma condição de trabalho, dentro do que determina as normas de vigilância sanitária, e principalmente, porque a atividade comercial feita no local tem acarretado danos ao meio ambiente, a maior delas, a poluição do Rio São Francisco.

Temporariamente, os barraqueiros serão transferidos para a parte de cima da orla II, e o funcionamento será permitido somente aos sábados e domingos, até que seja definido o local exato.

Foto ilustrativa/crédito Google imagens

Comerciantes são transferidos da Orla de Juazeiro

  1. DEOMIRO SANTOS disse:

    Esses barraqueiros são pessoas humildes que vivem destas barracas para tirarem seu sustento, há pessoas que trabalham na Beira-Rio há bastante tempo e que não tem outra fonte de renda. Po isso, prefeito trabalhe o seu comunismo afim de tornar a sociedade de Juzeiro mais comum, justa, humana e solidária, sobretufo mais comunista para os capitalistas.

  2. henrique disse:

    Porque os Lideres de Juazeiro só procuram tirar as pessoas necessitadas , que precisam de colocar o pão dentro de casa pra seus filhos e não mexem com os que dizem poderosos , como Zé Carlos Tanuri que comanda um cassino na rua da 28 de Setembro onde não se pode colocar um carro para estacionar , cadeiras e mesas na calçada , kd que vão lá mandar se retirarem, sem falar dos jogos no meio da rua , Sr. Prefeito mandem seus fiscais irem lá ´pra ver só o q vai acontecer….. deixem os coitados trabalharem para ganharem o pão de cada dia, que Deus abençõe

  3. Alex Vieira disse:

    Basta com a cultura da bagunça segundo a qual em Juazeiro tudo pode. Ser pobre não é desculpa pra desorganização, sujeira, inadequação com as normas ambientais e de postura no Município. As margens do Rio devem ser preservadas e respeitadas. Foi por causa dessa mentalidade tacanha que hoje temos apenas três Km de orla, quando poderíamos ter uma orla que fosse até a Famesf ou até o Country, dando mais visibilidade a cidade. Se sair o projeto que esse governo está idealizando de levar a orla até a Uneb e criar lá um parque ecológico será a redenção para tantos erros cometidos por Políticos sem visão urbanística. Juazeiro pode mudar se não retrocedermos ou perdermos tempo discutindo sobre a barraca de cachaça de fulano de tal. A coletividade é mais importante.

  4. marcos disse:

    Certissomo Alex! tem que titar mesmo! mas tirar de baixo e colocar em cima na orla, não fez nada d+, acho que piorou.

  5. Feeling disse:

    Que Deus lhe ouça Alex!

  6. josé souza disse:

    Bah tche, de Pirapora a Juazeiro uma cacetada de municipios jogam o esgoto no rio e os caras se preocupam com a barrquinha de pinga no Angari.

  7. www.portaldotimao.com.br disse:

    O Sport Club Corinthians Paulista convida
    você e sua empresa a participar do primeiro
    portal OFICIAL de negócios do Timão.
    Cadastre seu negócio ou serviço e participe
    desta comunidade única na Internet.
    Acesse : http://www.portaldotimao.com.br
    RUMO AO CENTENÁRIO, PORTANTO
    VOCÊ TEM QUE ESTAR CONOSCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários