O sanfoneiro Cezzinha do Acordeon e a cantora Nádia Maia se juntarão a Targino Gondim, Pega Leve e Alan Cleber para a 14ª edição do Forró do Beco, com o tema “Um gol de solidariedade”, promovida pelo Movimento de Combate ao Câncer (MCC). O evento acontecerá logo mais a partir das 19h na Arena Iate Clube.
Para o diretor-presidente da APAMI, Augusto de Souza Coelho, a vinda dos artistas, que ao saberem do evento se prontificaram para vir de forma voluntária, é um exemplo a ser seguido tanto por artistas quanto por cidadãos.
“A festa tem um significado muito maior que a comemoração junina. É um momento em que as pessoas estão confraternizando por uma ação de cunho social tão especial como é essa luta de combate ao câncer. Agradecemos a participação de todos e esperamos que a renda arrecadada seja, a cada ano, maior!”, celebra o diretor-presidente da Instituição que será beneficiada através da medicação ofertada gratuitamente aos pacientes com câncer atendidos pelo Centro de Oncologia Dr. Muccini (CEONCO).
Se ele não for preso antes né, porque responde processo por agredir a ex namorada, segundo ela, ele é um home que gosta de bater em mulher.
Corrigindo, homem.