Presidente do PSOL de Petrolina admite sair candidato em 2010

por Carlos Britto // 01 de outubro de 2009 às 12:29

100_3811

O presidente do PSOL em Petrolina, Rosalvo Antonio, não descarta a possibilidade de ser o candidato do partido na disputa proporcional em 2010. “É evidente que no próximo pleito nós vamos lançar nossos candidatos, tanto em nível de estado e em nível federal. Não descartamos nem a possibilidade de estarmos na chapa majoritária. O meu nome está em discussão e já existe uma solicitação da direção estadual para isso, mas estamos avaliando junto com os companheiros de Petrolina para definirmos”, disse Rosalvo, em visita ao Blog.

O ex-candidato a prefeito de Petrolina aproveitou a ocasião para contar as experiências que tem buscado em suas viagens pelo Brasil. Recentemente, por exemplo, ele esteve no Pará, em visita ao município de Bel Terra, para conhecer como funciona o orçamento participativo no município.

Segundo Rosalvo, em Bel Terra o orçamento é discutido em sua totalidade. “O município discute 100% do seu orçamento. Primeiro há uma discussão na comunidade e são traçadas as diretrizes e prioridades. O prefeito faz uma prestação de contas geral do ano anterior e do ano em curso e abre as contas para a comunidade. Então a população tem acesso aos números e decide como serão empregados os recursos”, informou.

Sobre a administração do prefeito Júlio Lóssio, o presidente do PSOL ponderou. Alegou ser necessário mais tempo para fazer uma avaliação. “É uma administração que está em curso, mas observamos que muitas coisas que foram apresentadas como propostas durante o pleito eleitoral ainda não foram postas em prática. Precisamos aguardar para que possamos fazer uma avaliação mais aprofundada”, finalizou.

Presidente do PSOL de Petrolina admite sair candidato em 2010

  1. Watergate disse:

    Esse tem algum prazer em ser derrotado.

  2. DEOMIRO SANTOS disse:

    Não se ganha ou se perde eleições sem participar do debate. pergunta não ofende? É preciso ter um projeto ou dinheiro para ganhar uma eleição? dinheiro!!! responde os mais pobres, os mais abastados dizem que precisam ter um projeto e juntar o maior números de “amigos em torno dele”. Compreendeu. É por isso que gente lutadora como Rosalvo necessita seguir em frente com sua temosia que um dia Deus proverá um resultado vencedor.
    E só é derrotado quem já é deputado, como é que vc pode perder o que não tem?
    Derrotado são os coverdes e invejosos que se escondem.

  3. SOBREVIVENDO disse:

    Esse presidente do PSol, se se candidatar a presidente de condomínio….

  4. Watergate disse:

    Com esses discursos utopicos e comunistas dele…

  5. Rosalvo Antonio disse:

    Quero cumprimentar os leitores do Blog do Carlos Brito e em especial ao meus amigos Delmiro Santos, Pe. Antonio, Adalberto e todos aqueles que lutam pela construção de uma sociedade mais justa, fraterna e solidária, humana, sem preconceitos de raça, religão, ou condição socio-ecnômica. Quanto aos sucessivos ataques que temos sofrido por parte daqueles que não conhecem a realidade sócio econômica e política, que não se sensibilizam com os bolsões de miséria, que acham normal a violênci/negação e o autoritarismo, tenho a dizer que numa possível administração nossa os mesmos serão tratados com respeito e dignidade e vamos investir numa educação que permita a todos se despreender do passado Feudal, escravocrata que em nada contribuiram para a emancipação dos seres humanos. Respeito as diversas opinões política, não concordo e com visões carregadas de xenofobia. Um abaço a todos! Estou aberto ao debate…

  6. Rosalvo Antonio disse:

    Quero cumprimentar os leitores do Blog do Carlos Brito e em especial aos meus amigos Delmiro Santos, Pe. Antonio, Adalberto e a todos aqueles que lutam pela construção de uma sociedade mais justa, fraterna e solidária, humana, sem preconceitos de raça, religão ou condição socio-ecnômica.

    Quanto aos sucessivos ataques que temos sofrido por parte daqueles que não conhecem a realidade sócio-econômica e política, que não se sensibilizam com os bolsões de miséria, que acham normal a violência/negação de direitos sociais e o autoritarismo, tenho a dizer que numa possível administração nossa os mesmos serão tratados com respeito e dignidade e vamos investir numa educação que permita a todos se despreenderem do passado Feudal, escravocrata que em nada contribuiram para a emancipação dos seres humanos.

    Respeito as diversas opinões políticas, mas não concordo com visões carregadas de xenofobias.

    Um abraço a todos! Estou aberto ao debate político…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários