Em sua passagem por Petrolina, semana passada, o senador e ex-governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos (PMDB), não deixou de fazer uma visita de cortesia ao ex-deputado federal Osvaldo Coelho (DEM).
Os dois conversaram por um bom tempo, na residência do Democrata. Falaram de muitos assuntos e, claro, de política. No final, Jarbas não poupou elogios a Osvaldo. Para ele, o ex-deputado “tem um espírito público como poucos na política” e um grande conhecimento do semiárido, tanto em relação à agricultura irrigada quanto à seca. (Foto/divulgação)
O ex-deputado Osvaldo Coelho (DEM) está a caminho do palanque de Paulo Câmara (PSB), apoiando também a candidatura de Fernando Bezerra a senador. Em Petrolina, ninguém está entendendo a posição do parlamentar, que em recente artigo sobre o Pontal, não minimizou as críticas ao ex-ministro da Integração, ao afirmar: “Tirar o Pontal dos pobres para dar a um rico é roubo”. Osvaldo se refere à decisão de entregar o projeto Pontal para exploração de um único grupo empresarial.
Como assim?
O sr. Jarbas está trilhando o mesmo caminho de Roberto Freire, FHC, Serra: “virar à direita, volver”.
Quem se recorda da campanha de Marcos Freire? Marcos, roberto Freire, Jarbas e os Coelhos? Quem se habita a escrever um livro? O título eu já dou gratuitamente: As voltas que o mundo dá.
O que significa a expressão “um saco de gatos”? Outra pergunta: Osvaldo, jarbas, FBC, Lóssio, Pérsio, Eduardo Campos e tantos outros?
Tudo farinha do mesmo saco (POLÍTICOS)