Inconformada com a situação do seu cunhado, que aguarda há 25 dias por uma cirurgia no Hospital Universitário (HU), a leitora Rosa Leite enviou um e-mail ao Blog, após solicitar informações da unidade médica e não conseguir. Confiram:
Venho através desta fazer uma denúncia ainda do Hospital Universitário. Como pode um paciente que já tem 25 dias internado, precisando retirar uma tração do pé direito, colocado por erro médico, ficando de dieta por vários dias para fazer a cirurgia e os médicos não fazem?
Hoje (ontem), inclusive, esteve de dieta, aguardando a cirurgia. Fizeram de todos os pendentes e não fizeram o dele. Que país é esse? que cidade é essa, onde elegemos pessoas para nos representar e quando precisamos nem nos atendem? Liguei para o vereador Edilsão do Trânsito, o mesmo nem atendeu…
Afinal de contas elegemos um candidato é para resolver o problema da população e o Hospital só resolve um problema se algum vereador ou um Coelho tiver seu aval.
Outro dia ouvi no rádio o apelo de Carlos Augusto por um vaqueiro que estava na mesma unidade, com o mesmo problema do meu cunhado, Sérgio Murilo Martins Ferreira, e no mesmo dia foi feita a cirurgia. É ser humano que nem o vaqueiro. Quero uma explicação do Hospital Universitário. Agradeço desde já o espaço!
Rosa Leite/Leitora
seu cunhado tem um mês e eu tenho quatro meses na espera desde fevereiro sem poder trabalhar com uma lesão de joelho rompimento de ligamento e outros mais falaram que so a fila de espera tem mais de cem.para onde vamos nos petrolinense. o Hospital sote so realiza cirurgia se for de juazeiro o paciente,o TFD tem um ano que não marca ortopedia.para onde vai os pacientes de Petrolina afinal que não tem dinheiro para pagar particular…fica aqui também meu desabafo uma pai de família sem poder trabalhar
Descaso total, nunca esqueci minha avó, passou 5 dias na urgência em uma maca necessitava uma vaga na UTI(teve uma grande hemorragia após cirurgia ortopédica na Sote e entrou em coma) naquela época só existia o Dom Malam, e não havia nenhuma vaga, chegou outro com avc(derrame cerebral) e apareceu Terezinha Teixeira lá rapidamente encontraram vaga pra este homem.Infelizmente quem é pobre neste País não tem com quem contar, e tem ACIONE O MINISTÉRIO PÚBLICO E ELES RAPIDAMENTE TERÃO QUE RESPONDER POR A VIDA DE SEUS FAMILIARES!