Pré-candidato a deputado estadual pelo PSOL, Rosalvo Antonio disse não ser “nenhuma surpresa” as costuras políticas dos adversários para as eleições de outubro.
Segundo Rosalvo, situações como a do ex-governador Eduardo Campos (PSB), que rompeu com a presidente Dilma Rousseff (PT) – a quem ajudou a eleger em 2010 –, a aliança entre PSDB e PSB, a proximidade do deputado estadual Odacy Amorim (PT) com o prefeito Julio Lossio (PMDB), ou deste com Dilma e agora com o atual governador João Lyra Neto, servem apenas para “confundir a cabeça” do eleitorado.
“Essa mistura entre eles, fingindo que estão uns contra os outros, é apenas para conquistar o poder, porque mudança efetiva para o povo, para a sociedade, não acontece. O PSOL está comprometido com a verdade. Então, colocaremos isso não como uma questão midiática, mas de forma sincera, para que o povo possa diferenciar os projetos que estão em jogo, o deles e o nosso”, avaliou.
Rosalvo é um cara sério; merecia muito mais votos. O povo tem uma doença triste de só votar naqueles que fazem campanhas caras…
Os elitores sérios, merecem políticos sérios, comprometidos com as causas sociais, ser honesto é um dever de todo político e dos eleitores, infelizmente os interesses imediatistas muitas vezes falam mais… Fico feliz poder conversar com gente séria como você, juntos somos fortes!
Rosalvo, pra quem tem personalidade e não vive no pêndulo do poder, é uma proposta pra quem pensa de forma coletiva e não grupal.
O poder emana do povo, por isso o eleitor precisa analizar os projetos que estão em jogo na ora da eleição. Estamos de fato pensando na coletividade, na construção de uma política ética que busque justiça social, com a garantia da participação popular… precisamos de gente como você, para alcançarmos essas mudanças emergentes. Vamos juntos!