O trabalhador rural Gleílton de Souza Silva, 24, anos, morreu após cair de uma motocicleta e ser atingido por uma viatura do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM). O fato aconteceu na noite da última quinta (12), na estrada de acesso ao perímetro irrigado Maria Tereza.
De acordo com o boletim do 5° BPM, uma equipe da guarnição do Polígono Pedro Baiano, trafegava pela estrada, na localidade conhecida como ‘Covão’, quando foi surpreendida pela moto, uma Honda CG 125, placa KHK-1324 e cor vermelha. O veículo era pilotado pelo também trabalhador rural Danilo de Souza Silva, 22.
Policiais contaram que a vítima vinha na garupa da moto e foi arremessada, sendo atingida pela viatura. Gleílton morreu no local. A guarnição acionou ao local o Samu e o policiamento de trânsito, o qual constatou, por meio do teste do bafômetro, que o condutor da moto estava com grau de teor alcóolico de 1,27 mg/litro – muito acima do permitido. O corpo da vítima foi levado por uma equipe de criminalística para o IML. Já o trabalhador rural foi apresentado à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), no bairro Ouro Preto, para as medidas cabíveis.
ha mais ou menos 6 meses também no maria teresa uma viatura praticamente passou por cima de carro fiesta e por cima nem parou para saber o que aconteceu com o motorista, está muito bom que o comandante procure verificar direitinho para saber de quem é a culpa mesmo.
Concordo com vc amigo Silvano Emanoel.
Caro Silvano tenho certeza que nenhum motorista seja ele policial ou não teria intenção de atropelar um cidadão. E ao que vejo o piloto da moto se encontrava embriagado junto com o garupa que também estava sobre efeito de álcool. A perícia é quem vai dizer quem estava errado ou certo. O certo seria não beber ao dirigir. Essa é mais uma vítima que perdemos para o álcool. Lamentável.
Ta muito mal contada essa história.. O cara se atirou na viatura.. Estranho.
Depois desse Ocorrido o Maria Tereza Ficou ao Léu sem policiamento…. Resultado em Brigas e Badernas… Iruu Viva Copa…