O senador Armando Monteiro Neto (PTB), pré-candidato ao governo estadual, ainda não definiu quando irá anunciar o nome do seu vice. De acordo com o próprio Armando, o nome pode ser comunicado hoje (25), amanhã (26) ou sexta-feira (28). O certo é que ele irá para a convenção do domingo (29), em Caruaru, no Agreste, com a chapa completa. Apesar do mistério do senador, aliados já confirmam o nome do deputado Paulo Rubem (PDT) na vice.
“Paulo Rubem é um grande nome para vice, deputado federal, articulado com sindicatos e servidores públicos”, disse um nome ligado a Armando. Na convenção, também deve ser apresentado o nome de Gilson Guimarães (PT) para a suplência do Senado, mas o posto pode ser cedido caso Armando ainda busque coligar com um novo partido.
O senador disse que está conversando com os demais partidos da sua aliança (PTdoB, PSC, PRB e PT) para apresentar o nome. “Temos indicações confiáveis, será fácil fazer a avaliação. Temos uma relação tranquila com o PDT, com os companheiros daqui. A conversa está fluindo de maneira natural, como já estávamos fazendo antes”, completou Armando.
O petebista recebeu na última segunda-feira (23) a confirmação da Executiva nacional do PDT de que o partido estará na sua coligação. (Fonte: JC Online)