Os ex-funcionários do São Francisco Country Clube de Juazeiro conquistaram uma vitória. Segundo uma fonte do Blog, eles teriam conseguido arrematar a outra metade do clube por R$ 400 mil. A primeira metade já foi arrematada por R$ 2 milhões.
Alegria de uns, tristeza de outros – da maioria. É triste ver Juazeiro perdendo mais uma página de sua história. Quantos romances, namoros, amizades, brigas, casamentos, jogos e incontáveis histórias o Country Clube proporcionou? É mais um pedaço da história arrancada de um lindo passado.
A outra metade, quem comprou foi Chicletão, e fica esses bestas achando que foi Ivete Sangalo.
Me disseram a “boca miúda” que será construído ali um conjunto habitacional de alto nível com 3(tres) torres de 12 andares cada, complexo comercial, etc etc ……. Eu falo o milagre mas não digo o nome do santos.
Que clube mais barato foi esse! 2 .400.000,00 só! e tinha gente dizendo que o terreno do antigo Motiva valia 10 milhões.
gente esses club tem tradição muitos acontecimentos ,eventos e grandes carnavais aconteceram nesse espaço, assim como o iat club petrolina que em parte virou condôminio fechado e com a receita recebida o club teve poucas melhorias em vista do arrecadado,falo isso no tocante ao associado para mim não houve trânsparencia ,pois se analisamos o custo de cada terreno construíido no espaço vendido o club estaria endinlherado
E os sócios vão ter direito a que? Por que pagou para que o clube realmente se reerguesse. Hoje fica chupando o dedo. Quero o que me pertence.