Acabou a novela: o vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, confirmou ao seu partido, o PSDB, que não será candidato a deputado federal. Na decisão, pesou a falta de esforço do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), ao seu projeto.
Guilherme e seu pai, Osvaldo Coelho (DEM), já teriam decidido votar em Daniel Coelho (PSDB) para deputado federal, mas essa decisão não está sacramentada.
Acontece que um fato novo pode trazer à tona um nome de um outro candidato em Petrolina. Essa parte da história, e o nome desse novo personagem, a gente conta pelas próximas horas.
Novidade… Esse jamais seria candidato. Vive escondido nas calças de Dr Osvaldo.
Medroso do jeito que é, tinha certeza que não se canditaria.
Guilherme vem com esta história. Mas o que lhe faltou foi CORAGEM!
Arregão!
Senhores eleitores de Pernambuco, esta noticia não é verdade, Dr. guilherme e dr. Osvaldo Coelho até o momento não fala de política, nós temos até o dia 05 de julho, os Pernambucanos sabe deste ditado. Quem tem tempo não tem pressa. Um forte abraço para todos Alexandre Barack Obama.
também, acho que ele só tem o voto dele e olhe lá.
esses Coelhos já era! ninguém quer mais .qualquer um que se candidatar pode ganhar ,mais se tiver no sobrenome Coelho, perde. a cidade não quer mais capitania hereditária por la não. Petrolina cresceu e a cabeça do povo também .vao passar vergonha na politica sempre.
Quem é você pra falar de Petrolina!? Se não fosse Coelho, principalmente, Fernando Bezerra, Petrolina seria uma porcaria, como está sendo agora com esse Lóssio Ditador. É melhor não se manifestar pra não tá se expondo ao ridículo e ficar poluindo o blog com comentários fétidos! Sabe de nada inocente!
nao ganha nem pu sal