O processo de cassação do prefeito Julio Lossio (PMDB) no pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que deveria acontecer ontem (1°) e agora ficou para o mês de agosto, pode ter sido a ‘pá de cal’ em quem ainda sonhava em ver mudanças no grupo do candidato a senador Fernando Bezerra Coelho (PSB).
Se a ação fosse analisada ontem pelo TSE e Lossio perdesse, o deputado federal Fernando Filho (PSB) – que disputou a eleição municipal contra o prefeito, em 2012, e perdeu – assumiria a prefeitura.
Dessa forma, o irmão do parlamentar, Miguel Coelho (PSB/foto), poderia disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, e não mais à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), abrindo assim uma vaga para que outro candidato a estadual pudesse ser apoiado por FBC. E não faltava gente de olho nessa vaga. Mas por causa do recesso de julho do TSE, provavelmente tudo fique como está.
Esta situação vai acontecer. O adiamento não impedirá de que haja a cassação de julho para agosto! hehehe
Será muito bom para os 2 candidatos….Miguel e Lucas é mais comodo. e dará certo..
Vai sonhando…
Hum! Sei não! Não sabem mesmo se Lóssio será cassado ou não e já estão fazendo planos! Quero ver a cara deste povo se Lóssio ganhar mais esta!
Se acontecer vai ser mais na frente, mais do geito que vai ate o papagaio, de fernando bezerra vai ser candidato.
Num acham que tão sonhado demais não?