O vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB), deverá fazer um pronunciamento oficial à imprensa na próxima segunda-feira (7), sobre a decisão de assumir ou não a administração municipal enquanto o prefeito Julio Lossio (PMDB) estiver afastado.
Lossio, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no final de junho, está passando por uma cirurgia, neste momento, em São Paulo (SP), para onde foi transferido.
O prazo legal de afastamento de Lossio é de 15 dias, e já se passaram oito, desde a transferência do prefeito para a capital paulista. A informação foi repassada ao Blog pela assessoria de comunicação da prefeitura. Guilherme era cotado para disputar uma vaga à Câmara de Deputados este ano, mas caminha para abrir mão do projeto, pois se optar por assumir a administração, a lei eleitoral o impede de disputar mandato eletivo no pleito de outubro. E na lista dos candidatos do PSDB homologados para disputar uma vaga na Câmara Federal não consta o nome de Guilherme, conforme o Blog já havia divulgado.
Se Guilherme, no entanto, decidir mesmo se candidatar, quem assumirá interinamente a prefeitura é o presidente da Câmara de Vereadores, Osório Siqueira (PSB).
JA ACABEI COM MEU ESTOQUE DE VELAS PRETA PRA MEU LIDER VOLTAR LOGO! NAO POSSO FICAR NAS MÃO DESSE GUILERME NEM UM DIA OU NAO PODEREI PAGAR AS PRESTAÇÃO DA MINHA XACARA!
vela preta isso e coisa de macumba, sai pra lá coisa ruim
VC É UMA PALHAÇA VERLANIA E PALHAÇA NÃO COMPRA “XÁCARA” (COM X COMO VC ESCREVEU), PALHAÇA VIVE É NO CIRCO MESMO……………
O VICE TRABALHA ONDE MSM?
Com Guiherme ou com Osório,Petrolina estará bem servida pois é uma cidade predestinada ao sucesso! Etenha uma exitosa recuperação, Dr Julio!