Diante do afastamento termporário do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), por conta de uma cirurgia para tratar de um AVC, seu vice-prefeito Guilherme Coelho ficou de dar um posicionamento nesta segunda-feira (7) sobre a decisão de assumir ou não a prefeitura na interinidade.
Como se sabe, Guilherme era cogitado para disputar este ano uma vaga na Câmara dos Deputados, mas se assumisse a administração municipal, a lei eleitoral o impediria de concorrer. Mas Guilherme não disse nada hoje sobre o assunto, e o prazo legal de 15 dias para o prefeito se afastar da cidade sem pedir autorização à Câmara de Vereadores está se encerrando. Ele prometeu para amanhã (8) o tão esperado anúncio. As expectativas são de que assuma a prefeitura. Mas a decisão, por enquanto, só ele sabe.
fique guilerme, tenha piedade de petrolina, esta se acabando, assuma a prefeitura, pois o sofrimento do nosso povo é grande, é nas escolas, nos bairros, na saúde tudo é só polemica, pricipalmente na educacão.
Fez tanta questão pela VICE, passaram a rasteira no vice anterior e agora quer fugir das responsabilidades. Fique por ai mesmo, porque deputado federal você não vai ser nunca!
Guilherme não sou seu eleitor…porém você como gestor deixou a desejar alguns setores da cidade e sem duvida ao servidor municipal,mas foi correto,Você não precisa disso,deixe isso!Se você for eleito ou não é outra situação,com certeza você não foi consultado nas coisas que estão acontece.Deixe Osório prefeito,nãp é covardia,é atitude de homem correto.
só pedimos que se guilerme assumir mesmo a prefeitura, que seja justo como seu pai foi, não quera ser pau mandado de julio lóssio, que ate agora só prejudicou o povo, pricipalmente os professores readaptados.
xaxotinha você tem toda razão quanto a Guilherme ser pau mandado de julio lossio e deixar abandonada a cidade.
É uma irresponsabilidade do prefeito, do vice, do presidente da câmara de vereadores e dos vereadores. Aonde já se viu isso? Ninguém tem compromisso.
Esse cidadão é i… passou muitos anos inelegivel por conta da sua incompentencia, agora junto com o outro inganador deu rasteira no vice anterior que também não era grandes coisas. Fica dando uma de bom moço, é um pessimo administrador se essas emissoras de rádios e TV fosse administrado por ele já teria falido. Petrolina não merece essas porcaria que estão no poder, só cego não ver a má gestão desses cidadões, para não dizer inganadores.