O ex-deputado federal Osvaldo Coelho (DEM) começou a ligar para os amigos na noite de ontem (9). A todos repetia a mesma cantilena: pedia apoio para o seu filho Guilherme Coelho (PSDB), que deverá ser candidato a deputado federal.
E Dr.Osvaldo ainda fazia conta, afirmando que já teriam 60 mil votos assegurados e precisariam de mais uns 20 mil para garantir o mandato. Por suas contas, separados os votos de Fernando Filho (PSB), Gonzaga Patriota (PSB) e Adalberto Cavalcanti (PTB), 80 mil votos ainda estaria “sem dono” em Petrolina. É nessa conta que ele acredita.
Capital eleitoral
Dr.Osvaldo sempre trabalhou com a possibilidade de Guilherme ser candidato, tanto que para provar que falava sério, lançou ele mesmo o seu nome e até enviou documentação pelo vereador Ronaldo Silva (PSDB) para que o seu nome fosse registrado criando apreensão dentro do seio familiar. Caso parta mesmo para a candidatura, Guilherme terá uma dura batalha pela frente, mas cumprirá o desejo do pai e abrirá um palanque para o presidenciável Aécio Neves (PSDB) no sertão.
O dever dele é assumir a prefeitura pra isso que ele foi eleito, a final julio é um poste do pai dele ou seja dois postes. Já não basta essa câmara de vereadores que está se tornando em familia de Ibamar faz nada e outros ………
Outra sombra mamando na teta do governo, pq eita criatura q não influi em nada na política de Petrolina. Credo!!!
A família Coelho fez, faz e fará tudo por Petrolina