Justiça concede liminar e prefeito de Sento Sé é reconduzido ao cargo

por Carlos Britto // 13 de julho de 2014 às 07:05

Depois de quinze dias afastado do cargo por determinação da segunda câmara do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), o prefeito de Sento Sé (BA), Ednaldo Barros, foi reconduzido ao cargo na última sexta-feira (11).

A recondução ao cargo aconteceu através de liminar deferida pelo ministro Felix Ficher do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O vice-prefeito Manoel da Paixão dos Santos Reis chegou a ser empossado no dia 1 de julho, por determinação da Desembargadora Ivete Caldas da Silva. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, Ednaldo estava em Salvador, quando o resultado foi divulgado. (Foto/reprodução)

Justiça concede liminar e prefeito de Sento Sé é reconduzido ao cargo

  1. vieira silva disse:

    Improcede esta absurda notícia que o ex-prefeito Ednaldo Barros reassumiu o cargo de Prefeito de Sento Sé. O que na verdade sucedeu que o referido ex-gestor tentou a sua Quinta Liminar junto ao TJ/BA, não logrou êxito. Apoderando-se do dinheiro público viajou para Brasília e lá contratatou advogados e requereu junto ao STJ um pedido de Habeas Corpus cuja liminar até a presente data, desconhecemos o seu teor. Evidente que o HC jamais determinaria o seu retorno ao cargo de Prefeito de Sento Sé, em razão de que a sua impetração obedece a dois critérios, quando o paciente tem receio de ser preso, ou quando encontra-se na cadeia, fora disso, não existe parâmetro legal ao prolator dessa liminar que a conceda , autorizando o retorno do Ednaldo Barros ao cargo de Prefeito de Sento Sé seria uma verdadeira aberração jurídica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários