Ao contrário do que foi divulgado, o secretário Newton Matsumoto (Ciência, Tecnologia e Irrigação) também foi reincorporado à administração do prefeito interino de Petrolina, Osório Siqueira (PSB).
Segundo informações repassadas ao Blog, somente Julio Lossio Filho (Finanças), tio do prefeito licenciado Julio Lossio (PMDB), não retomou o cargo.
kkkkkkkk “Apoio Julio porque ele é simpatico” kk a que ponto chegamos amigos petrolinensses, é triste, é vergonhoso, é Petrolina. Saúde; não existe. Educação; tão ruim que passou no fantastico. Segurança; pessima. Infraestrutura; em ruinas. Obras; o dinheiro foi desviado, não se constroi mais nada em petrolina, parece ate lei. Mobilidade; nota zero. Meio Ambiente; foi estinto com destaque pra o rio são francisco. E muito mais petrolina…. #aquepontochegamos
E tudo está melhor do que antes dele, porque FBC e os outros Coelhos…
era uma m…
Tá certo o Osório, tem que colocar pessoas de sua onfiança. O secretário é tio do Júlio Lossio, logo, poderia colocar o osório em situação de futura inelegibilidade, pois é ordenados de despesas.
É DESESPERO,É DESESPERO,É DESESPERO QUERER QUE O MARIDO VOLTE A TODO CUSTO,PORQUE SERÁ,PORQUE SERÁ,PORQUE SERÁ,QUE ELA ESTÁ DESESPERADA.
Quando voltar, Júlio Lóssio tem que fazer uma auditoria nas finanças do município.
minha filha, tenha zelo pela saúde de seu esposo deixe-o fora disto tudo,quando ele se recuperar totalmente aí sim
Só tirar o tio do prefeito não adianta muito… Teria que tirar outras pessoas que trabalham na secretaria de finanças também. Tem gente ruim lá dentro!
O tio não volta por que sabe que não vai poder mandar em nada com Osório na liderança, vai ver que antes se achava o tau e dava carteirada em todo mundo, ora “Tio do Prefeito `Julio Lóssio” Vaaai timbora carniça!
acho assim:
descarado quem entregou o cargo e descarado quem não recebeu os cargos!
Pra mim farinha do mesmo saco…
idiotas…