Não é de agora que o Conjunto Penal de Juazeiro (CPJ) vem dando exemplos de cidadania para a região. Na última quarta-feira (16), por exemplo, a direção da unidade iniciou um projeto de conscientização ambiental e reciclagem de resíduos, o qual visa a conscientizar internos e colaboradores acerca dos impactos ambientais que o lixo descartado sem controle provoca no meio ambiente.
Com a implantação do projeto, tudo o que é recolhido no CPJ agora passa a ser descartado seletivamente, inclusive com a participação de internos nessa separação dos diferentes materiais. Sobre o assunto, houve até uma palestra do engenheiro ambiental e sanitarista André Loiola (foto), que visitou os pavilhões A e B, além da ala feminina. Bela iniciativa. (Foto: Ascom CPJ/divulgação)
Exelente iniciativa do Engenheiro André Loiola, se todo cidadão tivesse esta pre-disposição, o mundo seria melhor. Parabéns André!
Muito obrigado Maria Nascimento! Essa é uma minúscula parte de contribuição que podemos dar para a sociedade, propriamente o homem que faz parte de nosso sistema ecológico!
Grande abraço!
André Loiola