Jogo de cintura

por Carlos Britto // 21 de julho de 2014 às 15:01

geraldo acerolazó/Foto: Assessoria/divulgaçãoO recesso parlamentar está acabando e começará, para os vereadores-candidatos nas eleições deste ano, uma verdadeira ‘sinuca de bico’.

Em Petrolina, Geraldo da Acerola (PT) terá de conciliar o tempo entre legislar na Casa Plínio Amorim e pedir votos ao eleitorado pelos quatro cantos do Sertão pernambucano. Em Juazeiro, Crisóstomo Lima ‘Zó’ (PCdoB) vive a mesma situação. Haja jogo de cintura.

 

 

 

Jogo de cintura

  1. ficha limpa disse:

    Geraldo da acerola mal entrou na politica já quer ser deputado. vai trabalhar primeiro vereador..

  2. Beatriz disse:

    Companheiro, São 20 anos de luta, defendendo o PT orgânico e levantando muitas bandeiras… acompanhe nosso trabalho pela fan page: Vereador Geraldo da Acerola. Enquanto ao recesso na Casa Plínio Amorim, nosso gabinete não parou, está de portas abertas. Continuamos nosso trabalho de forma incansável pois o nosso compromisso com o povo está em primeiro lugar. Estamos nos redobrando entre fazer a campanha por todo sertão Pernambucano e legislar na Câmara de Vereadores da nossa Petrolina. #soumaisacerola #deputadoestadual #13600

  3. Roberto Henrique da silva disse:

    TEM QUE TER JOGO DE CINTURA MESMO, SEM PERDER AS RESPONSABILIDADES DO MANDATO DE VEREADOR QUE A SOCIEDADE PETROLINENSE O CONFIOU, AO MESMO TEMPO PODER LANÇAR O SEU NOME PARA DISPUTA DE UMA VAGA PARA A ALEPE. UM DESAFIO QUE ESTA POSTO NÃO SÓ PARA O GERALDO DA ACEROLA E SIM PARA TODO PT. GERALDO DA ACEROLA COMO UM MILITANTE HISTÓRICO DO PARTIDO, VAI FAZER SUA PARTE. ELE SABE QUE ESTE MOMENTO TEM QUE CONCILIAR E ASSUMIR SUAS REPONSABILIDADES COMO VEREADOR E COMO POSTULANTE A UMA VAGA PARA DEPUTADO ESTADUAL.
    COMO DISSE O COMPANHEIRO ERNESTO CHE GUEVARA: HAY QUE ENDURECER, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários