Em Iguaraci, João Paulo defende legado do Governo Federal

por Carlos Britto // 10 de agosto de 2014 às 12:28

joão paulo no araripe_640x427O deputado federal João Paulo, candidato ao Senado pela coligação “Pernambuco vai mais longe”, defendeu neste sábado (9), o legado do governo federal no Estado e em todo o País, durante ato com lideranças em Iguaraci, no Sertão do Pajeú. “O Brasil mudou e mudou muito com Lula e Dilma”, afirmou.

No evento, o senador licenciado Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao Governo de Pernambuco, reclamou os créditos do Governo Federal nos avanços de Pernambuco.

Já o líder no Senado, Humberto Costa (PT), que também acompanhava a caravana da coligação, ressaltou a atenção do Governo Federal ao Estado. “Pernambuco deseja que tudo o que aconteceu nos últimos anos possa continuar e melhorar. A presidenta Dilma vem olhando por Pernambuco há muito tempo e vai continuar olhando“, afirmou Humberto, destacando a Adutora do Pajeú, que leva água a diversos municípios da região. (fonte:Ascom/foto)

Em Iguaraci, João Paulo defende legado do Governo Federal

  1. Dermeval Ferreira Neto disse:

    O maior legado que que Lula da Silva e a atual PresidentA vão deixar, será, sem dúvida a omissão e/ou a negligencia quanto a punição dos Mensaleiros. É preciso que façamos uso de nossa inteligencia/percepção para entendermos que o PT não recebeu em mãos este”Gigante” ainda “Adormecido”, mas sim DESPERTADO por seus antecessores? O País vem se tornando improdutivo, a inflação eleva-se mas é tratada com obscuridade; saúde, educação e segurança deixaram de ser priorizadas, etc… Incluam nesse legado a incompetencia de administrar este País que nos anos 80 se despertou para seu potencial, para o seu pecúlio. Poupe-nos portanto, Deputado, de recados de campanha eleitoreira!

  2. Jaime França disse:

    O Ilustre Deputado está se esquecendo do quanto a nação brasileira está mais sintonizada… Kkkkkkkkkkkkk…!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários