O deputado estadual e candidato a federal, Adalberto Cavalcanti (PTB), é mais uma autoridade política da região a enviar nota lamentando a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB) – vitimado ontem (13) pela queda de um jatinho em Santos (SP) – e de todos os ocupantes da aeronave, que também faleceram.
Confiram:
Como Pernambuco e o Brasil, estou ainda perplexo com a notícia da morte do ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente da República, Eduardo Campos. Me junto a todos os pernambucanos nesse momento de perda e tristeza. Pernambuco e o Brasil perdem um referencial político importante. Deixo aqui meus sentimentos à família de Eduardo Campos e de todos os mortos nessa tragédia.
Adalberto Cavalcanti/Deputado Estadual e Candidato a Federal
O senhor e Odacy vivia metendo o pau em Eduardo e agora que morreu vem elogiar, o melhor que o senhor e Odacy tem a fazer é seguir o rumo de vocês com a boca calada seus…
quando agente nao tem o q falar fica calado nao é seu josé, o deputado está certo em estar triste com a partida de eduardo, eram adversários politicos e nao inimigosss.
ESTOU COM VC DEPUTADO DO POVAO………
É 1444
ESTE MARCIO E UM BABAO MESMO ELE E ODACY FAVA MAL DE EDUARDO AGORA ELE E BOM …. ODACY E ADALBERTO ODACY SE FAZ DE CRENTE MAIS AVE MARIA