Onze sacos com fragmentos dos corpos que estavam na aeronave que caiu em Santos, matando o candidato à Presidência da República Eduardo Campos, já foram levados à sede do Instituto Médico Legal (IML) na região central de São Paulo.
Os fragmentos chegaram em dois veículos próprios para esse tipo de transporte entre a noite de quarta-feira (13) e a manhã de quinta (14). Um terceiro veículo permanece em Santos para recolher os fragmentos restantes.
Também entre a noite de quarta e a manhã de quinta, familiares de algumas das sete vítimas do acidente foram ao IML para iniciar o processo de reconhecimento dos corpos. As famílias estão coletando material genético para a realização de exames que possam ajudar da identificação. Só após esse processo os corpos serão liberados para a realização de velório e enterro.
Arcada dentária
O dentista de Campos, Fernando Cavalcanti, também compareceu ao IML de São Paulo na madrugada desta quinta levando radiografias e um molde da arcada dentária de Eduardo Campos. Outro presente foi Francisco Sacramento, da Polícia Científica de Pernambuco, que trabalhou no acidente envolvendo voo da Air France, em 2009. (Fonte: G1/foto: Paulo Whitaker/Reuters)