Pouco mais de seis meses após assaltarem um carro-forte entre o povoado de Pau Ferro, zona rural de Petrolina, e Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, bandidos voltaram a atuar na região. Por volta das 18h15 de ontem (15) um bando formado por oito elementos fechou um carro-forte da empresa Preserve Vigilância, que havia saído de Afrânio cerca de uma hora antes. Em duas caminhonetes, sendo uma de cor branca e com adesivo da Chesf, os bandidos ultrapassaram o carro-forte e efetuaram disparos de fuzis nos pneus do veículo, obrigando o motorista a parar no acostamento, na BR-407.
Os tiros acabaram atingindo dois vigilantes nas pernas – um deles o condutor. Após renderem os ocupantes do carro-forte, o bando explodiu o cofre levando uma quantidade de dinheiro ainda não informada. Em seguida, os criminosos fugiram em disparada.
Os vigilantes feridos foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU) e não correm risco de morte. A Polícia Militar já iniciou diligências para prender o bando.
brito vc colocou BR 316 mas e 407.
Isso é uma falta de vergonha, falta de segurança. Até quando vamos assistir este mesmo filme? Onde está o Pacto pela vida? Eita desmantelo.
quando eu vir br 326 fiquei mim perguntado a onde seria esta br.
A seis meses assaltaram no mesmo lugar outro carro forte ..kkkk…é ponto de apoio da bandidagem…..já que o lugar esta perigoso deveria ter um posto policial nas proximidades…kkkk..estou rindo novamente agora de mim mesmo sugerindo um posto policial ali kkkkkk!!!!
A legislação brasileira é falha! os seguranças de transporte de valores deveriam andar bem armados com armas pesadas como fuzis e metralhadoras, mas andam armados com pistolas e espingardas para enfrentar a bandidagem mais bem equipada até do que a própria polícia, hoje em dia é fácil ver bandidos armados com fuzis e metralhadoras! Deputados federais e senadores vcs deveriam pensar bem nisso!
deixasi cer um agricoltor com uma moto atrazada o pixo pega em quato náo pega náo siaquetáo mas cuanda e asalto ai atrazáo a ora
João, compra um fuzil e coloca a policia pra correr, antes de te abordarem. Eles não podem ver um 7.62 nem de airsoft que se pelam de medo.