Depois de ser afastado e retornar ao cargo no último mês, o prefeito de Sento Sé (BA) Ednaldo Barros, será novamente afastado do executivo municipal. Em julgamento na manhã desta terça-feira (19), por unanimidade, a Segunda Câmara do Tribunal de Justiça da Bahia julgou procedente a apelação para que seja suspensa a execução que mantinha Ednaldo no cargo.
O prefeito havia ingressado com pedido para tentar invalidar a Ação Civil Púbica que o afastou do cargo por Improbidade Administrativa. No pedido a defesa argumenta que o prefeito está “na iminência de sofrer as consequências da condenação no tocante à perda dos direitos políticos”. As informações são do TJBA.
Procurem informações com fundos de verdade, houve um erro na publicação e a decisão foi favorável ao Prefeito Ednaldo dos Santos Barros.
Erro nenhum e, sim, má-fé, publicou o Tj-BA o resultado de que a Apelação do Estado da Bahia foi dado provimento e, em seguida, mudou o resultado no qual negava provimento ao recurso da Apelação do Estado da Bahia, beneficiando o Ednaldo Barros que além de já ter sido contemplado com 05 (cinco) liminares do TJ-BA e recebe outra ajuda com alteração criminosa do julgamento da Apelação do Estado da Bahia. ETA TJ-BA considerado o pior Tribunal de Justiça do nosso país.