Com carreatas, caminhadas e comícios nos municípios de Jaguarari, Ponto Novo, Senhor do Bonfim, Campo Formoso e Filadélfia, os candidatos da coligação ‘Pra Bahia Mudar Mais’, Rui Costa (governador), Otto Alencar (senador) e João Leão (vice) encerraram neste domingo (24), uma maratona de compromissos de campanha no interior do estado iniciada na última quinta-feira (21). No total, os candidatos foram a 18 municípios e contaram com a participação do governador Jaques Wagner (PT), que esteve em oito comícios – entre eles o de Juazeiro, na sexta (22).
E foi Wagner quem mais inflamou os discursos, ao provocar o palanque da oposição, liderada pelo candidato a governador, Paulo Souto (DEM).
Nos seus pronunciamentos, Wagner disse que Rui terá plenas condições de fazer um governo ainda melhor do que o seu, “porque vai encontrar um estado mais arrumado e com grandes avanços em todas as áreas”.
Rui Costa completou as alfinetadas ao ressaltar que, além dos seus planos de governo, nesta eleição também estará em disputa não apenas candidatos a governador, mas “dois projetos políticos bastante distintos”. “Um deles o nosso, que tem trabalhado e produzido avanços em todas as regiões da Bahia, e o outro é daquela turma do atraso”, disparou. (Foto: Assessoria/divulgação)
Rui costa! Quantas vezes tive que ir para uma fila pela madrugada para mindigar a COMPRA de milho DA CONAB porque o senhor quanto chefe casa civil não dava a minima para nos agricultores,agora chegou minha vez dia cinco o chora e vou ri o que se faz aquí se paga aqui mesmo na minha comunidade não esquecemos.