Os dois principais adversários ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro Neto (PTB), continuam a ‘queda-de-braço’ por aliados. Se o petebista traz para seu palanque correligionários da Frente Popular, Câmara também consegue fazer o mesmo.
O exemplo mais recente é o do presidente do PTB de Angelim (PE), conhecido popularmente como Asa Preta, o segundo vereador mais votado da cidade em 2012.
Apesar de pertencer a uma legenda de oposição, ele anunciou seu apoio ao socialista. Asa Preta questão de ir a Cachoeirinha, onde o candidato da Frente Popular participou de um comício neste domingo (24) para comunicar sua decisão pessoalmente. “Meu partido não teve consideração comigo. Estamos a pouco mais de um mês da eleição e ninguém me procurou. Então, resolvi apoiar a chapa da Frente Popular”, explicou o petebista. (Foto: Aluísio Moreira/divulgação)
Edvaldo PCPE
candidatos o que vocês pretendem fazer para ajudar aos candidatos aprovados do concurso da policia civil de pernambuco, queremos apoio na luta pela convocação e melhoria na Segurança Pública.