Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da madrugada de hoje (26) no perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho. O fato aconteceu no N-11, segundo informou o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
A vítima, que não teve a identidade revelada, disse aos policiais que acordou com o barulho de vários tiros efetuados contra sua residência. E acusou seu ex-companheiro, Edvan da Silva Souza, 30 anos, de ter sido o responsável pelos disparos.
Ela contou onde possivelmente Edvan poderia estar, mas ao chegarem ao local o suspeito havia sumido. No endereço informado, a equipe encontrou uma espingarda tipo ‘soca-soca’ e material para fabricar as munições. Também foi achada uma coronha para espingarda curta semitrabalhada.
Segundo a vítima e testemunhas, o suspeito era quem produzia as armas. Ele teria fugido, inclusive, com mais duas armas longas. O material encontrado foi entregue à Delegacia de Polícia Civil (DPC). Edvan continua sendo procurado pela polícia. (Foto: 5º BPM/divulgação)
a segurança precária e os aprovados do concurso da Policia civil de Pernambuco Aguardando a boa vontade do governo de convocá-los .