Por meio de nota sua assessoria, o candidato a governador pela coligação ‘Pernambuco Vai mais Longe’, Armando Monteiro Neto (PTB), não demonstrou surpresa pelo resultado da pesquisa Ibope, divulgada ontem (26) pela Rede Globo Nordeste.
Segundo o petebista, a trágica morte do ex-governador e presidenciável, Eduardo Campos, num acidente aéreo no litoral paulista, há duas semanas, influenciou inevitavelmente o eleitorado.
“O resultado da pesquisa não surpreende. Vivenciamos nas duas últimas semanas um clima de comoção jamais registrado na história política de Pernambuco, amplificado pela intensa cobertura da mídia. Tornou-se inevitável a associação das homenagens póstumas ao candidato adversário e seu grupo político. De agora em diante, resta saber o que passará a se constituir, verdadeiramente, em capital político próprio do candidato”, afirmou.
“De nossa parte, registramos como muito positiva a cristalização das nossas intenções de voto em elevado patamar, garantindo a manutenção da nossa liderança, mesmo nesse cenário atípico. Registre-se ainda que continuamos a ser o candidato que apresenta o menor índice de rejeição”, completa a nota do petebista.
É isso o que me impressiona na Dilma, mesmo sendo atacada por todos os lados ela se mantém firme e forte! Vamos lá Dilma, a vitória será nossa!
Isso era esperado, porém os votos indecisos ainda são muitos e creio que armando ainda levará a melhor! Vamos em frente!
kkkkk esse ta iludido a vitória de marina e paulo câmera e certa.
Deus nos livre de quatro anos de retrocesso com Armando Monteiro. Pernambuco precisa continuar crescendo, graças ao governo Eduardo Campos. QWuem não lembra, que estávamos atrás até da Paraiba? Vejam as pessoas que cercam o candidato de Dilma. Essa é outra como é cínica. Não responde nenhuma pergunra e vive camuflando a situação caótica do pais. Armando, mesmo antes de entrar precisa sair..