Já está na Casa Plínio Amorim o projeto de lei 023/2009 do Executivo de Petrolina, que trata do Plano Plurianual 2010/2013. O documento vai nortear o governo em relação às ações prioritárias para a cidade pelos próximos quatro anos.
O Plano que será analisado pelos vereadores petrolinenses apresentou um valor orçamentário que passa de R$ 1,5 bilhão.
Tudo para mim é crivel! até o plano plurianual da prefeitura de Petrolina, onde a incompetência reina como nunca se viu na história de nossa cidade.
a megalomania chegou ai e ficou!
eu quero e ver o prefeito cumprir as promessas de eleiçao pois ate agora nada!…
eta guvernin……….
parece com o ultimo de guilherme ruim……..ate onde foi!
Me descupe sr. Carlos Britto,mais é isso mesmo???rs1.500.000.000,00(hum bilhão e meio de reais)que Petrolina tem para gastar no orçamento do ano que vem?????gente é dinheiro demais!!!!!!!!!!!!!!isso daria uma média de +/-de rs 125.000.000,00 / mês???E Petrolina vive nesse caos todo????sinceramento é pouca “inteligência” para muito dinheiro solto.Será se os aloprado de LuLa se encontam aí também!!!!????
DO QUE O PREFEITO ESTA RECLAMANDO, É MUITO DINHEIRO GENTE, É MUITO MESMO.
NA MÃO DE QUEM NÃO TEM COMPETENCIA VIRA PÓ, PETROLINA MERECE MAIS, MAIS INFELIZMENTE FOI O POVO QUE ESCOLHEU O CAOS. PACIENCIA.
AINDA RESTA POUCO MAIS DE 3 ANOS É SÓ TER PACIENCIA GENTE, QUE ESSA GENTE QUE ESTÁ AI VAI EMBORA AÍ UFA. NÃO TEREMOS SAUDADES
Esse de raposa velha não tem é nada. É por isso que eu pouco comento aqui. O nível dos comentários é muito baixo e as picuinhas são muitas. Muito ajuda quem não atrapalha.
PPA é como o próprio nome já diz, PLURIanual. Carlos Britto foi muito claro na matéria, mas só para enriquecer mais eu farei alguns comentários.
1- O PPA é uma previsão de gastos prioritário (ou não) para os próximos 4 anos, sendo que 3 deles é do atual prefeito e 1 ano é pego pelo próximo, caso não seja reeleição.
2- Sendo o PPA uma previsão de gastos é bom lembrar que orçamento no Brasil não é impositivo em nenhuma das esferas de poder.
3- Cabe o Legislativo fiscalizar algum exagero cometido pelo Executivo.
No mais é aprovar e torcer para que as previsões de receita do município cresçam e que o repasse do FPM normalizem para que o prefeito trabalhe sem as mãos atadas e sem desculpas. Aproveita o embalo e tira esse povo que só te atrapalha na prefeitura Julio.
Acorda! Continuamos FERROados!!!