Ex-vereador de Petrolina, Osinaldo Souza (PTB) parte mais uma vez para uma disputa proporcional. Em 2010, quando tinha mandato na Casa Plínio Amorim, ele concorreu a uma vaga na Câmara dos Deputados. Agora, sairá em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Osinaldo foi o entrevistado do Blog desta quarta-feira (27), na série com os candidatos a estadual. Entre outras coisas, ele falou de suas propostas e também desferiu críticas à parceria Odacy Amorim (PT)/Adalberto Cavalcanti (PTB). Tudo isso você conferirá amanhã (28). Não percam.
Estou contigo osinaldo, sou de rajada e não entendi essa de odacy e adalberto. A velha política! !@
oi gostei da palavra de carla odacy e adalberto e mesmo da velha politica tem mais eles era como cachorro so vivia brigano um chamano o outro de labrao mas agora vai da certo os dois junto pra nao faze nada pela região os besta ainda vota neles vamos ve se odacy vai fala mal da presidenta por veta os municipios gente odacy so ve o lado dele se faz de bom um homem que se esconde por traz de bliblia pra se eleito mais quando colocou meu til pra fora do imprego nao teve um pingo de respeito esto esperano ele vim em minha casa pede meu voto deus via brilha quando esta urnas abri um surpresa por deus e bom e vai da a resposta porque a justiça de deus nao falha vamos
é um evangélico peculiar, se alia até com o cão…
Quem conhece Odacy sem a mascara , não vota nele de novo. Ele é frio e calculista , só pensa nele e nos seus. È barrista pois só coloca evangélico pra trabalhar no gabinete dele. Façam uma análise e verão que digo a verdade.Deus é pai de todos ( catolicos evangelicos….) viu seu deputado? Hoje faço campanha contra esse homem que um dia já votei e hoje o conheço sem mascaras por isso não voto mais.