A candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB) a governador de Pernambuco terá o reforço da presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), e do ex-presidente Lula (PT).
Os dois querem tentar impedir o crescimento de Paulo Câmara (PSB), da Frente Popular – principal adversário de Armando –, conforme apontou pesquisa do Ibope. Segundo o Blog de Jamildo, o petebista, inclusive, virá a Petrolina acompanhado de Lula, para um ato político na próxima semana. Já Dilma também virá a Pernambuco, mas somente até o Recife, onde o ex-presidente também estará. (Foto/arquivo divulgação)
Pode trazer até o Papa que não vai ter jeito. Sua canoa já furou, agora é questão e dias para Paulo Câmara virar o placar.
O POVO NÃO QUER MAIS PT. PAULO SERÁ O FUTURO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO.
Ô Sr. Armando, vai armar sua barraca em outro terreno, o povo está cansado de tanta coisa enrolada desse partido de duas letras, que nem merece ser mencionado. E quem é esse Lula ?, acho que é um que começou e deixou o fio desencapado para bomba ser detonada agora, principalmente explodindo a economia do país.