O candidato a governador pela coligação ‘Pernambuco Vai Mais Longe’, Armando Monteiro Neto (PTB), comprometeu-se em manter um “canal permanente de diálogo” com os servidores do estado – da capital ao interior. A garantia foi dada ontem (28), durante reunião do candidato no Sindicato dos Servidores Públicos de Pernambuco (Sinserpe), no Recife.
Acompanhado do vice na sua chapa, Paulo Rubem (PDT) e João Paulo (PT), Armando ouviu do presidente do Sindserpe, Renílson Oliveira, um breve relato das mazelas que acometem os 26 mil servidores estaduais. “Não queremos tudo do estado, mas sim transparência”, argumentou Oliveira.
O petebista garantiu que o diálogo com os servidores será um aspecto essencial na Secretaria de Administração, caso seja eleito. “Não precisamos de um perfil apenas técnico. O bom secretário tem que ter uma boa capacidade de diálogo, visão e posicionamento sobre o serviço“, destacou.
Ainda presentes à reunião, os ex-presidentes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Pernambuco, Dílson Peixoto (que concorre a uma vaga na Câmara Federal) e Sérgio Goiana (candidato a deputado estadual pelo PT), além do atual, Carlos Veras. (Foto: Leo Caldas/divulgação)
A COBRA VAI FUMAR PESQUISA INTERNA DO PT INDICA O CRESCIMENTO DE MARINA, JÁ FALA QUE MARINA FATURA A ELEIÇAO NO PRIMEIRO TURNO.
FOI TESTADO LULA PARA SUBSTITUIR DILMA MAS NAO TEM JEITO MARINA LEVA DE TODOS.
MARINA LIDERA PE,BRASILIA ,SAO PAULO E RIO DE JANEIRO SEGUNDO PESQUISA DO IBOPE.
HAJA CORAÇÃO.
O que a campanha política não faz, até água se mistura com óleo. Tem nada haver com a história desse moço.
Dialogo com empregado, classes sociais, essa nunca foi a praia dele. Até outubro vamos ver tanta coisa…
Imagina Charlie Brown, olha quem quer enganar os bestas, só quem for doido, kkkkkk..