Cerca de 1,5 milhão de beneficiários do Bolsa Família podem ter o pagamento suspenso a partir de novembro caso não apresentem dados para revisão cadastral do programa. De acordo com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), dos cerca de 3 milhões de beneficiários que deveriam se recadastrar este ano, até setembro 1,7 milhão foram às prefeituras. O prazo termina em 31 de outubro
Cadastro desatualizado pode suspender 1,5 milhão de beneficiários do Bolsa Família
por Carlos Britto // 09 de outubro de 2009 às 20:25
Quem não se recadastrou, é por que está ilegal no programa. Tudo que vem para os pobres, na verdade sempre é desviado para os não necessitados. Filho de policial recebe, aposentados recebem , comerciantes recebem, segunda dama do município, grandes proprietários, etc. E quem trabalha financia o programa. Os políticos aproveitam para aparecer e comprar votos dos favorecidos, e os pagadores de impostos se …
É PARTE DO EFEITO MAROLINHA E O ATRAZO DA RESTITUIÇÃO DO IR TAMBEM( E É PORQUE NÃO TEVE CRISE!!!). ENGANA BESTA.
A solução para acabar com a miséria está na educação de qualidade. Essa tal de bolsa família é só um paleativo. Pobre só sai da miséria se for educado, não existe outra solução. Tem que ensinar a pescar, Luiz Gonzaga tinha razão. Essas esmolas deixa o povo preguiçoso e sem entusiasmo.