O vereador Alvorlande Cruz (PRTB) levou na esportiva a gafe cometida ontem (5) pelo ex-presidente Lula (PT), que o chamou de presidente da Câmara Municipal de Petrolina ao agradecer pelo título de Cidadão Petrolinense. O projeto de decreto legislativo concedendo a honraria ao líder petista foi dele e do ex-vereador Osinaldo Souza (PTB). Mas a gafe não deixou de ter um fundo de verdade.
Na manhã desta sexta (5) Alvorlande admitiu ao radialista Francisco José, na Grande Rio AM, que está disposto a disputar a presidência da Casa Plínio Amorim para o próximo biênio. As articulações na Casa já começaram, já que as eleições devem acontecer até o final do ano.
ELE TEM QUE SE CONTENTAR EM SER VEREADOR. ENTROU PELA JANELA, TÁ QUERENDO DEMAIS.
benne concordo
E se ele for eleito e logo depois o Major Enfermeiro resolver voltar?
Enquanto essa casa legislativa se preocupar só em “conceder medalhas, títulos de cidadão e comendas”, colocar nomes em ruas e outros projeto “imuteis” a população não importa quem será o presidente da mesma, vai continuar tendo o mesmo desprezo da população de Petrolina, como foi demonstrado na ultima eleição que metade deles foi “expulsa” (apesar de alguns depois voltarem pela janela como disse nosso amigo Benne). Que a população fique de olho e renove essa casa nas próximas eleições locais com candidatos com verdadeira preocupação com o bem estar social e econômico dos seus eleitores.
Precisamos tirar Petrolina do atraso fora equipe de Julio são 08 anos de prejuízo que jamais serao recuperados.