Ainda ontem (10), ao tomar conhecimento dos números da pesquisa do Datafolha divulgados pela Rede Globo Nordeste, o candidato a governador pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), não disfarçou a empolgação.
“As pesquisas captaram que nós estamos na frente do adversário. Mas o que elas não dizem é que nós vamos continuar crescendo até o dia da eleição. Vamos ter uma grande vitória em 5 de outubro“, previu o socialista, ao discursar, após a caminhada realizada com seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB), além do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), no bairro da Mangueira, no Recife.
Câmara destacou ainda que a animação encontrada na comunidade da Mangueira mostra que sua candidatura está no caminho certo. E voltou a lembrar Eduardo Campos, morto num acidente aéreo no mês passado. “Estamos no rumo da união, do melhor para Pernambuco, que é avançar dentro da continuidade do trabalho iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos, que fez o estado crescer e se desenvolver, sempre com prioridade para aqueles que mais precisam“, declarou. (Foto: Aluísio Moreira/divulgação)
Quem fez pernambuco crescer foi o governo federal, se não fosse as verbas federais Eduardo ada teria feito em pernambuco! Acorda meu povo este homem nada contribuiu com o nosso estado, a não ser com os impostos mais caros do Brasil! É um leigo e um vassalo do ex-coroné, que autonomia ele tem para comandar um estado? Ele e seu partido ainda devem explicações sobre o jato que dudu e sua turma usavam comprado com dinheiro de caixa 2 por empresas falidas e com processos nas costas!
Deixa de falar besteira cara ! e os desmandos na Petrobrás , que sua querida presidente aceitou vc não fala ? e o mensalão não existiu ? porque vc só cobra explicações para um dos lados ? Acorda cara os líderes do seu partido estão despachando de dentro de um presídio, UM PRESÍDIO , VOCÊ SABE O QUE É ISSO ?