A Casa Plínio Amorim, a nova Mesa Diretora e o cenário de 2016

por Carlos Britto // 11 de setembro de 2014 às 16:33

casa plinio amorimAs eleições deste ano ainda não permitiram aos petrolinenses visualizarem, de fato, a real repercussão do processo de escolha da nova Mesa Diretoria da Casa Plínio Amorim. Mas depois do dia 5 de outubro, as coisas devem mudar de figura.

O vereador Osório Siqueira (PSB) deve comandar o Legislativo Municipal pela terceira vez. Ele é oposição ao prefeito Julio Lossio (PMDB), que queria tirá-lo do poder, mas acabou derrotado.

Esse insucesso de Lossio, no entanto, tem efeito retardado. Não será sentido de imediato, mas já em janeiro do ano que vem, com a posse da nova Mesa para o biênio 2015/18. No meio da nova gestão de Osório estará mais uma eleição – a municipal, em 2016. É esse o cenário que começa a ser esboçado a partir de hoje (11), com a eleição dos integrantes da Mesa. As peças do tabuleiro são basicamente as mesmas, mas o cenário será completamente distinto. É aguardar.

A Casa Plínio Amorim, a nova Mesa Diretora e o cenário de 2016

  1. VILA MARCELA disse:

    Gostaria de saber se realmente existe oposição em petrolina? seria mais viável se um projeto do executivo fosse ruim para os petrolinense votaria contra , e se fosse benefíco para população votaria a favor não precisava oposição e nem situação e sim carater. porque ganham um salario bom para representar os petrolinense e ainda se vendem,e nós que os elegemos que se F…! Petrolina é que sai perdendo vamos colocar nas proximas eleições nessa casa de bagunça realmente quem conhece os problemas dos baiirros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários