Uma costureira de 46 anos foi a primeira paciente submetida à biópsia hepática no Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), após sua reinauguração.
O procedimento aconteceu na tarde da última sexta-feira (09) na unidade hospitalar gerenciada pelo Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip).
De acordo com o médico responsável, infectologista Rodrigo Vidderes, a paciente já aguardava o procedimento há cerca de um ano. “Os tratamentos estavam travados desde a reforma do HRJ, ficamos quase um ano sem biópsia. A hepatite B e C são doenças que levam a cirrose, para podermos identificar utilizamos a biópsia”, informou.
Segundo o infectologista, outros exames laboratoriais são realizados antes da biópsia, mas ela é necessária para garantir o tratamento. “Para liberar a medicação o governo exige que seja feita a biópsia hepática”, explicou.
VOLTA IMIP!!!! O Povo de Petrolina anseia que o HDM seja novamente um hospital onde nao faltem alimentação e materiais e isso só vimos sob a sua gestão!!!!
Parabéns, Drº Rodrigo!
Admiro demais a sua determinação e a sua inteligência!
Torço para que vc cresça mais ainda na sua carreira e como sempre empenhado em tratar o “pobre”,então concluo que agora vc deva estar satisfeito com o IMIP na nossa região,ta vendo! em Petrolina vc sequer queria que falassem:” IMIP”,sempre fazendo questão de dizer:” IMIP NÃO! DOM MALAN! POIS O DOM MALAN NÃO FOI VENDIDO”! lembra disso? Imagine,então como cresceríamos com o IMIP aqui! Lamentável!!
Fico muito feliz por vc e pela população por poder contar com um profissional altamente qualificado e humano com vc,aproveito a proximidade do “DIA DO MÉDICO” e te desejo PARABÉNS!!
Parabéns a toda equipe médica e auxiliares. Que bom ser possível contar com serviços especializados em Juazeiro e região.
Parabens ao Dr. Rodrigo, a toda a equipe de saúde do HRJ, ao IMIP, ao Governo da Bahia e a toda populaçao da regiao, que agora pode contar com esse Serviço na nossa região. E pensar que fazia um ano que não tínhamos bx hepática por aqui… Meus pesames vao para Petrolina, que abriu mao de uma administração séria em prol do desvio de verbas e cabide de empregos…