O clima entre os candidatos a deputado federal Pedro Alcântara (PP) e Joseph Bandeira (PSB) está cada dia mais tenso.
Em entrevista à Rádio Transamérica nesta segunda-feira (22), Alcântara afirmou que o socialista “faz política odiando alguém, com falácia, com inverdades. Foi com Jorge Khoury, foi com Misael (Aguilar, ex-prefeito de Juazeiro) e nessa eleição ele me escolheu”, desabafou. “Se ele não fizer essa política, não tem o que apresentar”, disparou.
Alcântara foi mais além. “Não sou político que a cada hora está em um partido, com um número diferente. Eu tenho 30 anos no mesmo partido. Não sou político que entra pela janela e sai pelas portas do fundo”.
Após ser divulgada a notícia que o Ministério Público Eleitoral (MPE), através da Procuradoria Geral Eleitoral (PGE) enviou parecer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para tornar Joseph inelegível, o candidato socialista usou programas de rádio para acusar Alcântara de arquitetar o pedido de impugnação de sua candidatura ou anulação, caso seja eleito.
Em uma das entrevistas o socialista afirmou que sofria ameaças de morte e que se algo lhe acontecesse, os juazeirenses não deveriam votar em Alcântara ou no prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB). “Pedro Alcântara é ‘pau mandado’ do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho”, acusou. Nas eleições municipais em 2012, Joseph tentou apoio do Governo do Estado quando compunha os quadros do PT, mas a executiva estadual apoiou a candidatura de Isaac, o que culminou no rompimento de Joseph com o partido.
ESSE DA FOTO É O PROFESSOR JOSIEL BRANDAO? KKKKK
Este home = que nada faz por Juazeiro! tenho pena de um fraco deste que quer representar o povo da vizinha cidade! Por isso é que a cidade não sai do lugar!!!