Leitor faz críticas a órgãos públicos de Uauá

por Carlos Britto // 13 de outubro de 2009 às 19:12

O leitor Demétrio Braga critica duramente os órgãos públicos em Uauá, no sertão baiano. Segundo ele, é praticamente impossível entrar em contato com a prefeitura, secretarias ou instituições. Email, então, nem se fala. Confiram o desabafo do nosso leitor:    

Como fornecedor de produtos destinados à lavanderia e higienização hospitalar para a prefeitura da cidade de Uauá – BA, utilizo do espaço para expressar minha surpresa, pois parece que jogaram uma bomba atômica ou passou um tsunami pela cidade de Uauá.

Há pelo menos três meses tento um contato com a prefeitura, secretaria de saúde, hospital. Ligo para os números de celulares fornecidos tanto do prefeito, secretários, motorista do prefeito, passo e-mail e, por incrível que pareça, não se consegue um contato.

O pior é que de lá para cá também não ligam. Não podemos acreditar que as linhas telefônicas desta cidade estejam com problemas, não estamos falando de três dias, e sim de três meses, no mínimo.

Gostaria muito que os leitores deste Blog fizessem um pequeno teste. Os telefones são 74-36731113, 36731119 (respectivamente hospital e sec. de saúde). Será premiado quem conseguir uma ligação. Fico pensando se este é o número do telefone do hospital, quantos não devem ter morrido aguardando um atendimento por este número?

Está na hora do prezado Jorge Lôbo (prefeito da cidade) tomar uma providência no sentido de colocar Uauá novamente no mundo. Imaginem a situação de um fornecedor na cidade de Juazeiro – BA ter que se deslocar até a cidade de Uauá para obter informações sobre pagamentos. É totalmente impraticável, em tempos de informação, Uauá está desligada, acreditamos não ser intencionalmente.

Leitor faz críticas a órgãos públicos de Uauá

  1. Bruno disse:

    Carlos Britto, a cidade é Uaua e nao Curaçá!

  2. Demetrio Braga disse:

    Chamo a atenção para a matéria, que foi colocada para a cidade de Uauá e não Curaçá, tenho certeza que foi um engano na digitação do pesssoal do Blog, fica aqui as desculpas à cidade de Curaçá.

    Demetrio Braga

  3. Max Ribeiro disse:

    Amigo, os telefones da prefeitura são: (74) 3673-1021 e 2063. Quanto aos celulares, o problema é da operadora Vivo, e não estamos conseguindo completar uma só ligação…

    Atenciosamente,
    Maximiliano Miguel Ribeiro Guimarães
    Advogado do Município

  4. Demetrio Braga disse:

    Prezado Dr. Maximiliano, agradeço a informação, se possível me confirme se os numeros informados na minha matéria são de algum orgão do município, caso contrário, por favor me forneça também o telefone tanto da Sec. de Saude quanto do Hospital pois necesito com urgência contactar com D.Cyntia Cajui. Caso não seja possível , por favor entre em contato comigo amanhã pelo tel. 74-3611-7335 ou 7356.

    Demetrio Braga

  5. João Andrade disse:

    Uauá assim como a saúde publica do municipio morreu, e junto foi a vergonha e a seriedade dos governantes desse municipio.

    (João Andrade Nerto)

  6. Max Ribeiro disse:

    O telefone 3673-1113 é o do Hospital, mas o 1119 não está mais ativo. Já o da Secretaria de Saúde é o 3673-2012.

  7. João disse:

    Esse prefeito de Uauá é uma vergonha, a cidade só vive suja, não é preciso muita coisa pra descobrir, é só passear nas ruas de Uauá que logo percebe-se.
    A rua ao lado do Colégio CEAC, tem mais de 4 meses que está interditada por causa da construção do calçamento, o que aconteceu? Pelo que vi só faltam poucos metros pra habilitar a passagem que vai CEAC > Cora Coralina, porque ainda está sem término, o que a prefeitura diz? A população merece respostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários