Teto de escola desaba e deixa nove crianças feridas na Agrovila Massangano

por Carlos Britto // 27 de setembro de 2014 às 14:24

O teto da Escola Irmã Luiza Gomes na agrovila Massangano, área ribeirinha de Petrolina, cedeu durante atividades escolares neste sábado (27) e deixou nove crianças feridas.

De acordo com nota da assessoria de comunicação da prefeitura, as crianças tiveram ferimentos e foram encaminhadas para o Hospital Universitário (HU), sendo atendidas e liberadas para casa.

Ainda de acordo com a nota, a prefeitura está acompanhando e prestando atendimento às crianças  e suas famílias.  O prédio foi interditado pelo Corpo de Bombeiros, até que sejam feitas as devidas verificações.

 

Teto de escola desaba e deixa nove crianças feridas na Agrovila Massangano

  1. Marcio disse:

    espero que se faça mesmo as averiguações o mais rápido possível. por que como um teto de uma escola desaba sobre crianças e deixa 9 feriadas? . isso é muito grave! poderia ser com um filho de qualquer cidadão petrolinense. se for comprovada a negligencia do poder publico ( lê-se prefeitura) porque a mesma é responsável pela manutenção dos prédios escolares do município deve haver punição rigorosa para os culpados e indenizações para essas famílias que poderiam ter sofrido uma dor maior se tivesse perdido seu bem maior :um filho. devemos ficar de olho e não esquecer esse fato até ele que ser esclarecido.

  2. Pedro Lino disse:

    Isso é petrolina. Hora na tem cadeira como mostrou o fantástico. Hora o teto cai na cabeça das crianças.
    Só aqui mesmo. ..

  3. Simplício disse:

    Muito grave este fato, principalmente, porque ha pouco tempo fomos matéria nacional, por conta da má manutenção das escolas. A responsabilidade tem que ser apurada e o culpado precisa sofrer a punição devida. A grande meta no Brasil é o fim da impunidade, considerada a mãe de tudo o que se pratica de ruim neste País. Com as explicações o Sr. Prefeito

  4. laryssa disse:

    eu estava dentro da sala quando desabou e fiquei muito assustada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários