Um motorista embriagado provocou um grave acidente, na madrugada deste sábado (27) em Petrolina, que deixou uma pessoa morta. A tragédia aconteceu no bairro Antonio Cassimiro, zona norte da cidade.
Segundo boletim do 5º BPM, Cícero Vagner Bruno de Melo, 22 anos, conduzia um Honda Civic, cor prata, placa KHI 6503-PE, quando perdeu o controle do carro, que capotou nas imediações da Rua 7 do bairro.
No veículo estavam o servente de pedreiro Laércio Agostinho da Silva, 21, que teve ferimentos leves, e seu irmão Leandro Agostinho da Silva, 19, que morreu no local do acidente. Os dois moram no Antonio Cassimiro.
As informações dão conta de que o motorista – que também reside no bairro – estaria embriagado. Após o fato, ele evadiu-se do local, sendo depois encontrado em sua residência portando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Lucas Michel Correia, com a sua foto. Ele foi entregue à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), no bairro Ouro Preto, onde foi autuado em flagrante delito.
Quee saaudadee doo Meeu Amor :'(