Funcionários públicos estariam sendo obrigados a trabalhar como fiscais nas eleições em Juazeiro

por Carlos Britto // 01 de outubro de 2014 às 19:30

Urna eleiçõesDesde o início do processo eleitoral informações revelam que funcionários públicos contratados da Prefeitura de Juazeiro estariam sendo assediados e obrigados a participar de atos políticos em prol dos candidatos do prefeito Isaac Carvalho nestas eleições.

Em ofício encaminhado à Justiça Eleitoral, no dia 22 de setembro pelo vereador de Juazeiro pelo PV, José Carlos Medeiros, o mesmo solicita que as denúncias de assédio moral contra os servidores contratados sejam averiguadas.

“As informações são de que ameaças são constantes nos setores, causando constrangimento, e a ameaça de desligamento da função, caso não compareçam, são cada vez mais explícitas“, salientou Medeiros em documento.

Desta vez, as informações veiculadas na Rádio Cidade dizem que os funcionários foram informados que trabalhariam como fiscais de partido nas eleições.

Funcionários públicos estariam sendo obrigados a trabalhar como fiscais nas eleições em Juazeiro

  1. Assediados disse:

    Conheça e faça parte do blog “Assediados”.
    http://www.assediados.com
    Um espaço onde vítimas de assédio ou dano moral podem relatar suas histórias, compartilhar experiências, e buscar caminhos para tornar o ambiente de trabalho um espaço seguro, onde seres humanos sejam tratados com o respeito e a dignidade que merecem. Um espaço onde você encontrará informações atualizadas sobre Assédio Moral no trabalho.
    “Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre”

  2. Pedro Souza disse:

    Carlos Britto,
    Respeito muito seu blog, porém, acho que você está dando espaço demais para Zé Carlos Medeiros. Esse moço vive de fazer denúncias vazias e politiqueiras.
    Ele, por exemplo, será expulso do partido por se vender para candidatos de outras siglas.
    Por respeito ao seu blog, se afaste deste negociante político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários