O secretário do PT de Sento-Sé (BA), Odair Pereira de Oliveira, foi vítima de um suposto atentado na madrugada desta quinta-feira (2). Segundo informações que chegaram ao Blog, o fato ocorreu por volta das duas da manhã, quando a esposa de Odair despertou e viu a residência do casal em chamas.
De acordo com a Polícia Civil, foram encontradas duas garrafas de refrigerantes próximo do local, ainda com resto de gasolina. Oliveira registrou queixa na delegacia e disse que vai acionar a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do estado. (Foto: Assessoria do PT/divulgação)
O comitê do Dep. Fernando Galo do PT em Salvador foi arrombado nessa madrugada de 02/10. É o desespero dos anti-petistas nessa reta final!.
O Ednaldo dos Santos Barros deu início a sua vingança e revolta no cometimento dos atentados contra aqueles lhes fizeram oposição e denunciaram os seus desmandos como os componentes do partido PT e do Comitê 9840 contra a Corrupção de Sento Sé, tendo como sua primeira vítima o Secretário do PT Odair Oliveira que teve, criminosamente, sua casa incendiada pelo bando e quadrilha do Ednaldo Barros como vingança de ter ser sido afastado do cargo pelo TJ-BA e decretada a sua prisão com o seu afastamento imediato do Cargo. Encaminhou-se, de imediato, as queixas e denúncias contra o ex-prefeito Ednaldo Barros solicitando do TJ-BA na ação penal julgada a mudança de logo do regime semiaberto para FECHADO na pena de reclusão que sofreu o Ednaldo Barros, no seu julgamento ocorrido no dia 25 de setembro de 2014, pela Segunda Câmara Criminal do TJ-BA. A população está assombrada que os próximos atentados pelo grupo de Ednaldo Barros serão o Fórum da Cidade e a Câmara de Vereadores de Sento Sé, pedindo socorro ao Governador Jaques Wagner, Secretário de Segurança e Justiça, no sentido de instalarem na Cidade um patrulhamento para garantir a segurança dos sentoseenses, conduzindo o ex-ditador da cidade para o PRESÍDIO que é o único lugar de bandidos e assassinos.