O governador eleito em Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), pretende iniciar a transição ainda este mês. Em entrevista à Rádio Jornal na manhã de hoje (6), Câmara afirmou que pretende já pensar o governo em janeiro de 2015.
“Vamos iniciar a transição em outubro. Começar a pensar o início do nosso governo em janeiro. Um governo de continuidade e que não pode parar em nenhum momento”, declarou.
Câmara contará com o apoio da Frente Popular e acredita que este modelo, adotado pela coligação nas gestões anteriores, vá otimizar a transição e manutenção dos serviços para a população, “É assim que a gente governa, que governou e que vamos governar; com o compromisso com a população”.
O governador eleito informou que a primeira ação será colocar em prática o Programa ‘Todos por Pernambuco’ para identificar e definir prioridades para a gestão.
“Já no início de 2015, vamos fazer o Todos por Pernambuco, como fizemos em 2007 e em 2011. É um processo de escuta da população, que ocorre em todas as regiões do Estado. E vamos pactuar em cada região as suas prioridades em nosso programa de governo. O que vai acontecer de maneira imediata em 2015, o que pode ficar para 2016, 2017 e 2018”, detalhou.
http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/10/06/renata-campos-tem-credenciais-para-integrar-o-governo-diz-paulo-camara/#comments
Eu sabia! Paulo ainda está longe de assumir o governo e já está começando a articular a distribuição de cargos no governo de pernambuco com a família Campos! tá explicado o por que da Viúva e dos filhos de Eduardo estarem tão envolvidos na campanha de Paulo!
Por que ele não pode começar a transição? Ele é diferente dos outros por acaso? Todo eleito precisa e deve fazer a transição no tempo em que ele achar necessário. Deixe de picuinha e não comece a vomitar sua raiva em cima de pessoas decentes. Seu INÚTIL!!!!!!!!!!!!!
Se você abrir o link da notícia que postei e ler direitinho o que diz a notícia, você entenderá o meu comentário! A questão não é a transição, é quem ele vai escolher para integrar o governo do estado! Agora temos em pernambuco uma família imperial!
Eildo, ele não pode dar cargo à Julio Lossio…..
Não estou falando em dar ou não cargos, é o critério de escolha, pois o governador eleito já articula por o nome da viúva e dos filhos mais velhos de Eduardo no governo a partir de 2015 como diz a notícia do link que postei! Por acaso agora pernambuco virou uma monarquia imperialista? a família campos agora virou família imperial para receber cargos em troca do apoio que deram ao candidato Paulo na eleição?