Em Santa Cruz, ex-prefeita mostra força e expõe fragilidade de atual gestor

por Carlos Britto // 08 de outubro de 2014 às 06:20

ElianeEm Santa Cruz (PE), Sertão do Araripe, enquanto os candidatos apoiados pelo atual prefeito Gilvan Sirino (PR) conseguiram poucos votos para seus candidatos, a ex-prefeita Eliane Soares (PR) mostra que continua como sempre esteve: forte.

Os candidatos apoiados por ela, Sebastião Oliveira (PR) para  federal e Lucas Ramos (PSB) para estadual, obtiveram votações expressivas.

A ex-prefeita reuniu seus amigos e comemorou o sucesso nas eleições. Livre de processos, Eliane deve ser candidata à prefeita em 2016. (Foto: Gerisvan Tavares/divulgação)

Em Santa Cruz, ex-prefeita mostra força e expõe fragilidade de atual gestor

  1. Renan Lima disse:

    Acho que o blogueiro exagerou. Não é porque os candidatos do prefeito não foram majoritários que ele está fraco. Ele simplesmente não usou a máquina da prefeitura.

  2. Pedro Souza disse:

    Coitado de Gilvan! Mais perdido que cego em tiroteio. Ele não usou a máquina, porque está quebrada. Ele quebrou (junto com seu irmão).
    Eliana vai recuperar do seu erro em indicar e eleger esse prefeitinho incompetente.
    Santa Cruz merece dias melhores.

  3. PAULO disse:

    O prefeito de Santa cruz não fez o uso da maquina pública, além de tudo ele passou por sérios problemas de saúde e também a candidata oposicionista passou por imprevistos durante a campanha. a ex-prefeita deu a seu deputado federal apenas 2600 votos e o atual prefeita deu a Silvio Costa quase 2000 ao seu deputado sem contar nos votos do grupo liderado por Maria de zé de tino que tirou quase 1600 para Adalberto Cavalcanti sem contar que Armando Monteiro e João Paulo saíram majoritários com apoio de Maria e Gilvan nas urnas juntos Maria e Gilvan somando os votos dos candidatos apoiados por eles deram 900 votos de frete em Eliane. e ai quem se diz forte em Santa Cruz não pode dizer que é favorita para 2016.

  4. Maria Ferreira da Silva disse:

    na verdade para quem realmente entende quem se mostrou fragilizada foi ela, pois teve oito no poder e pra sair majoritária teve que derramar dinheiro e muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários