Candidato a estadual derrotado, Geraldo da Acerola denuncia compra de votos: “Perdi para o dinheiro”

por Carlos Britto // 08 de outubro de 2014 às 15:32

Geraldo da Acerola3Resignado pelos 2.498 votos que recebeu como candidato a deputado estadual, o vereador Geraldo da Acerola (PT) admitiu ao Blog que esperava mais. No entanto, ele atribuiu o fato de não ter logrado êxito nas eleições deste ano ao poderio econômico de seus concorrentes.

Apesar de agradecer ao eleitorado pela votação, Geraldo foi bem claro ao afirmar que “perdeu para o dinheiro” de certos candidatos. “Eles não tinham respaldo. Quem ganhou de mim não foi o político. Foi o dinheiro. E dinheiro sempre compra tudo. O próprio Jesus foi vendido por dinheiro”, desabafou o vereador, que denunciou a prática de compra de votos por parte de alguns candidatos.

Geraldo revelou que até mesmo em sua base teve a comprovação de pessoas que foram cooptadas para fazer campanha dos outros por “muito dinheiro”. E lamentou que a justiça eleitoral ainda não consiga coibir tal prática. “Quem sabe algum dia, quando nosso povo se tornar mais consciente, mais educado, poderá escolher políticos mais comprometidos com o povo”, afirmou.

O vereador evitou citar nomes de quem teria comprado votos, mas condenou veemente a prática. “Foram pessoas que não tinham história política na região, na vida social do nosso povo. Foram eleitos apenas com dinheiro, mesmo”, garantiu.

Candidato a estadual derrotado, Geraldo da Acerola denuncia compra de votos: “Perdi para o dinheiro”

  1. Gangula da pêra. disse:

    VC PERDEU PRA FALTA DE VOTOS, SE VC TIVESSE VOTOS TERIA GANHO. A CONVERSA DO CANDIDATO SEM FUTURO É SEMPRE ESSA.

  2. ticão disse:

    Acorda pra vida vereador….grande novidade!

  3. francisco disse:

    E tambem quando as denuncias forem feitas dando nome aos bois e não apenas com choro de perdedor.

  4. Bianca disse:

    Meu amigo, o que faltou foi TRABALHO por sua parte, uma vez que é vereador e não fez NADA DE UTIL PRA CIDADE. So balançou a cabeça pro prefeito, igual uma lagartixa! Alem de tudo ainda é do PT, o partido mais queimado desse pais!
    Faltou pouco pra tu se eleger. Só faltou TRABALHO e VERGONHA NA CARA!

  5. O Biriteiro disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…candidato do pt falando isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  6. Zé da Urna disse:

    Se você viu alguém comprando voto e não denuncia contribuiu, conscientemente, com o crime e passa ser criminoso.

  7. Consciente disse:

    Sr.Geraldo da Acerola, deixe de balançar a cabeça, tenha postura na câmara. O nosso país precisa de pessoas com decisões e não vai com as outras, o sr viu que no pernambuco o PT foi derrotado? e aí foi compra de votos? é não, é vontade do povo.

  8. serginaldo disse:

    Tem pessoas que deveria tomar simancol e vergonha tambem, o cara passa 20 anos para se eleger vereador e já se acha o dono da verdade querendo ser deputado, meu amigo serão mais 20 ou 30 anos para talvez voce conseguir isto até por que voce não será reeleito novamente como vereador.

  9. voto nulo disse:

    Este vereador é um sem noção kkkkk…O projeto não vota mas nele de jeito nenhum.

  10. Rita disse:

    É muita pretensão desse cara! “Quem sabe algum dia, quando nosso povo se tornar mais consciente, mais educado, poderá escolher políticos mais comprometidos com o povo”. E quem seria esse político, ele?? 2.498 foi muito prá quem nada faz, ainda mais sendo um PTralha!

  11. marcio disse:

    quer dizer que existe apenas 2498 eleitores educados e com consciência politica em Petrolina se for seguir pelo raciocínio torto dele . pois meu voto não foi e nunca será comprado . quando a gente não admite nossos erros ficamos querendo encontrar razoes de nossos fracassos nos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários